TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Grupo Epavi expande suas operações e projeta crescimento de 15% ainda este ano
   
     
 


18/03/2019

Grupo Epavi expande suas operações e projeta crescimento de 15% ainda este ano
Referência em segurança privada no Rio Grande do Sul, o Grupo Epavi inicia seu cinquentenário com expansão de operações para Santa Catarina e Paraná

Com sede em Porto Alegre, o grupo Epavi, possui escritórios que atendem a todas as regiões do Estado. Comemorando neste ano o seu cinquentenário, inicia um processo de expansão para as capitais de Santa Catarina e Paraná. A escolha por instalar-se em Florianópolis e Curitiba levou em conta a proximidade - mesma região - o contínuo crescimento catarinense e a retomada no Paraná. Contudo, como as demais capitais do país, elas também enfrentam problemas com a falta de segurança. Neste sentido, o grupo busca oferecer as soluções em segurança que o fizeram nome forte na área dentro do Rio Grande do Sul.

Crescimento de 30% no próximo biênio

Com as unidades recém-inauguradas,  o grupo projeta um acréscimo de 15% no faturamento deste ano. A previsão de crescimento no próximo biênio é de 30%, conforme o Diretor Executivo, Renan Pires. "O Grupo Epavi se posicionou no Rio Grande do Sul como uma empresa sólida, reconhecida, nacionalmente, como especialista em segurança privada, com elevado grau de qualificação de seus colaboradores e grandes investimentos em tecnologia". Segundo ele, estes fatores atraíram empresas de outros Estados interessados em contar com os serviços da Epavi.

Sobre a projeção de crescimento, o diretor credita a dois fatores. ‘’Apostamos na retomada dos investimentos no país, somado à nossa capacidade de oferecer soluções de segurança modernas, capazes de gerar melhores resultados para os clientes, como já ocorre no RS ’’, completa.

Fonte: AZPRESS BRASIL
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Jean Pitrez


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br