TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
GOVBR investe R$ 350 mil em renovação de unidade de suporte a clientes em Santa Maria
   
     
 


19/03/2019

GOVBR investe R$ 350 mil em renovação de unidade de suporte a clientes em Santa Maria
Centro de Relacionamento com Cliente (CRC) da cidade é responsável por atender municípios que representam 28% do faturamento da empresa no RS, que é especializada em ferramentas de tecnologia

A GOVBR investiu R$ 350 mil na renovação de seu Centro de Relacionamento com Cliente (CRC) na cidade de Santa Maria. O novo espaço, dedicado a prestar suporte aos clientes da região de forma mais ágil, além de abrigar atividades comerciais, segue a identidade visual da empresa e aposta em ambientes abertos e compartilhados que visam a sinergia das equipes. A unidade de Santa Maria é atualmente responsável por atender municípios que representam 28% do faturamento da GOVBR no Rio Grande do Sul, e sua localização estratégica é fundamental para servir as cidades da fronteira oeste e região central do Estado. 

Presente com escritório na cidade desde 2008, a GOVBR fornece hoje seus produtos de tecnologia para as maiores cidades da região, como Uruguaiana, Dom Pedrito, Tupanciretã, Caçapava do Sul, São Sepé, São Gabriel, Rosário do Sul e Cachoeira do Sul, 90% das cidades da 4ª Colônia, além do próprio município de Santa Maria. “Quando estamos próximos de nossos clientes, podemos atendê-los com mais rapidez e pessoalidade. Nosso quadro de colaboradores requer especialistas na área, e Santa Maria e suas entidades de ensino são um polo de formação para profissionais qualificados com o qual podemos contar”, afirma o diretor de mercado da empresa, Rafael Sebben. 

Produtos GOVBR

Entre os produtos comercializados pela GOVBR na região estão as ferramentas para o controle de sistemas tributários, contábeis, transparência e controladoria, além de soluções para áreas específicas das prefeituras como o GOVBR Educação, o GOVBR Saúde e o GOVBR Meio Ambiente, sistemas em nuvem lançados recentemente, que contribuem para ampliar a transparência com a qual estas pastas são administradas. “Os cidadãos estão cada vez mais conscientes dos serviços prestados pelas prefeituras e quando estas soluções são apresentadas de forma digital, facilitada e inclusiva, a comunicação entre o poder público e a comunidade apenas ganha”, comenta Sebben. 

Detalhes arquitetônicos do CRC

Para abrigar os mais de 20 colaboradores da GOVBR em Santa Maria, assim como os clientes durante treinamentos e visitas, a nova estrutura contempla ambientes moduláveis que ganham diferentes configurações de acordo com a necessidade. Espaços modernos com salas integradas e espaços de descompressão e relaxamento para os colaboradores.

Fonte: Prática
Autor: Dionei Valler
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br