TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Planejamento de carreira é tema de encontro em Porto Alegre
   
     
 


17/04/2019

Planejamento de carreira é tema de encontro em Porto Alegre
Projeto Wake Up, da BPW Porto Alegre, será dia 29 de abril, às 8h30min, na Clássica com Pimenta; A arquiteta Aclaene de Mello falará sobre a construção e planejamento de uma carreira de sucesso

Quantas vezes erramos para acertar? Essa é a principal pergunta que todos os profissionais e empreendedores se fazem. No dia 29 de abril, das 8h30min às 10h, na Clássica com Pimenta (Av. Venâncio Aires, 18, Cidade Baixa), na capital gaúcha, ocorre a primeira edição de 2019 do Projeto Wake Up, que terá como tema “Como Arquitetar uma Carreira de Sucesso”. Organizado pela Business Professional Women (BPW) Porto Alegre, o evento terá como convidada especial a arquiteta Aclaene de Mello, especializada em arquitetura de interiores e reformas e curadora técnica da Casa Cor RS, que compartilhará a sua vivência profissional de destaque. Os ingressos custam R$ 15,00 e é aconselhável confirmar presença pelo telefone 51. 35176330. 

O projeto, um case de sucesso da ONG de mulheres empreendedoras, tem por objetivo trazer histórias inspiradoras. “Neste evento reunimos as associadas da BPW Porto Alegre, visitantes e convidados para compartilharem conhecimento, networking e oportunidades de crescimento profissional e pessoal com participação de profissionais do mercado”, afirma Lessandra Fraga, presidente da BPW Porto Alegre. Aclaene de Mello é, hoje, um dos principais nomes da arquitetura de interiores do Rio Grande do Sul. Antes de abrir seu escritório, atuou na área civil durante 15 anos. 

FIQUE POR DENTRO:

O que: Wake Up – Como Arquitetar uma Carreira de Sucesso

Quando: 29 de abril de 2019

Horas: 8h30min às 10h30min

Onde: Clássica com Pimenta (Av. Venâncio Aires, 18, Cidade Baixa)

Quanto:  R$ 15,00 – venda no local e na hora do evento

Informações: (51) 35176330

Conheça a BPW

Fundada na Suíça, pela advogada Lena Madesin Philips, durante a Segunda Guerra Mundial, a Business Professional Women (BPW) - Associação de Mulheres de Negócio e Profissionais - tinha por objetivo apoiar e empoderar as mulheres que, ao perderem seus maridos em combate, precisavam entrar no mercado de trabalho para sustentar suas famílias. É uma organização não governamental, sem fins lucrativos, apartidária e não assistencial, que agrega mulheres empresárias e profissionais com ideais comuns como: aperfeiçoamento profissional; melhores condições e oportunidades na vida econômica, civil e política do país; eliminação de todos os tipos de discriminação, encorajamento e promoção das mulheres à margem do mercado de trabalho, troca de experiências e negócios. Presente em mais de 95 países, possui mais de 40 mil mulheres organizadas unidas e em busca de negócios, defesa de direitos e promoção da paz. Em Porto Alegre, a organização surgiu em 1989, após um breve fechamento retomou suas atividades sendo totalmente reformulada em 2015. A BPW da capital gaúcha reúne mulheres entre 25 e 40 anos, de diferentes áreas: comunicação, saúde, administração, moda, entre outras.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Adriano Cescani
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br