TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sindilojas Caxias promove missão para a FBV 2019
   
     
 


08/05/2019

Sindilojas Caxias promove missão para a FBV 2019
Valor exclusivo para associados e transporte gratuito, no dia 29 de maio, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre

O Sindilojas Caxias programou uma missão para a 7ª edição da Feira Brasileira do Varejo – FBV 2019, promovida pelo Sindilojas Porto Alegre, no dia 29 de maio, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS). 

A FBV 2019 é uma oportunidade para comerciantes e fornecedores para ter acesso à inovação e serviços diferenciados. Serão mais de 80 estandes de empresas com soluções tecnológicas para ponto de venda, gestão e marketing, entre outras novidades. O empresário vai encontrar produtos e serviços que contribuem para uma gestão eficaz das empresas. Desde itens para o PDV até tecnologia de ponta em monitoramento de frequência de clientes, gestão de estoque, segurança, soluções interativas e automatizadas de atendimento. 

Paralelo à Feira, ocorre o Congresso Brasileiro do Varejo, que reúne especialistas renomados de diferentes áreas para debater as tendências do setor. Temas como inovação, empreendedorismo, tendências e gestão de pessoas vão ser abordados por nomes como Oskar Metsavaht , fundador e diretor de Criação e Estilo da Osklen, Andrea Iorio, diretor de Inovação L’Oréal, Enio Garbin, da IBM, Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas , entre muito outros. 

Serviço

As inscrições para participar são limitadas. O transporte é gratuito e a inscrição tem o custo individual de R$225,00. Para não associados, o investimento é de R$530,00. As inscrições podem ser feitas até 17 de maio. Para participar, é preciso informar o nome completo, nome para crachá, e-mail e CPF,  pelo telefone 54 4009.5512 ou pelo e-mail rp@sindilojascaxias.com.br, com Izlene.

A Missão Empresarial para a FBV tem a saída programada para às 7 horas da manhã do Edifício Sindilojas (rua Alfredo Chaves, 820, 9° andar). A chegada em Caxias está prevista para às 21 horas.

Fonte: Imprensa Sindilojas Caxias do Sul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br