TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Colcci promove ação beneficente em parceria com Instituto do Câncer Infantil
   
     
 


08/05/2019

Colcci promove ação beneficente em parceria com Instituto do Câncer Infantil
Quem visitar o Shopping Praia de Belas ainda poderá conferir a exposição "Mães de Coragem"

O inverno está chegando e é hora de encher os corações de solidariedade. É o que a Colcci, marca brasileira de roupas, está fazendo. Nas franquias de Porto Alegre, Praia de Belas e Iguatemi, a grife promove uma ação beneficente para aquecer o inverno de pacientes e famílias assistidas pelo Instituto do Câncer Infantil - ICI.

Durante este mês de maio, os clientes que forem às lojas da Colcci de Porto Alegre poderão doar sua calça jeans usada, de qualquer marca e, em troca, ganharão um desconto de R$100,00 para compra de um novo jeans da Colcci. As calças jeans arrecadadas serão destinadas ao ICI.

*A ação é válida apenas nas lojas especificadas no texto. 

Exposição “Mães de Coragem”

No Shopping Praia de Belas, uma exposição marca a coragem de muitas mães do Instituto do Câncer Infantil. A amostra “Mães de Coragem” apresenta uma seleção fotográfica com mães de crianças atendidas pelo ICI. O objetivo é apresentar o papel fundamental das mães no cuidado e tratamento de crianças e jovens com a doença. 

Sobre o Instituto do Câncer Infantil

Criado em 1991, o Instituto do Câncer Infantil é uma organização sem fins lucrativos que atua para aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil. Referência na assistência de crianças e adolescentes com câncer, proporciona todo o auxílio necessário para a continuidade do tratamento.

Através do ICI, os pacientes contam com apoio pedagógico, psicológico, nutricional, odontológico e exames especiais. Suas famílias também recebem apoio assistencial com auxílios de vestuário, calçados e alimentos. O ICI também desenvolve projetos de Pesquisas Científicas dedicados ao avanço de novos tratamentos para o câncer infantojuvenil. Em 2018, 18.470 atendimentos foram realizados pela equipe do NAP, com um total de 580 pacientes assistidos, com 99 pacientes novos.

Fonte: ES Comunicação
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br