TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Zaffari lança Cozinha Pocket edição Comida de Família
   
     
 


09/05/2019

Zaffari lança Cozinha Pocket edição Comida de Família
Dona Célia e chef Marcio Avila preparam receita para o Dia das Mães

A nova edição do projeto do Cozinha Pocket, do Zaffari, chega com uma homenagem ao Dia das Mães. Seguindo o conceito de “Comida de Família”, a ação ensina aos fãs dos canais digitais do Zaffari a reproduzirem, de forma rápida através de vídeos, receitas de chefs renomados. Desta vez, o convidado é o chef Marcio Avila, especialista em comida campeira, que divide uma receita de vinagrete e também aprende segredos culinários com a Dona Célia, responsável pela culinária do Hotel Roma, em Porto Alegre. 

O resultado do encontro é ideal para ser preparado nas celebrações do próximo domingo: costela com aipim cozido e vinagrete. A receita pode ser conferida diretamente no site do Zaffari: www.zaffari.com.br. Já o vídeo contendo a receita e o modo de preparo circula no Facebook e Instagram da marca até o dia 12 de maio (facebook.com/zaffari e @zaffari).

As 50 melhores receitas do mundo

Paralelamente ao projeto Cozinha Pocket de Dia das Mães, o Grupo Zaffari convidou 50 clientes para elencarem as suas “melhores receitas do mundo”. Dentre as respostas, uma é sempre unanimidade: um prato, receita ou iguaria preparado pela mãe ou pela avó, simbolizando uma tradição de família.

Por isso, o Grupo Zaffari dedica um espaço especial durante a semana de Dia das Mães para a divulgação dessas receitas únicas.  Como em um grande livro de receitas virtual, todas as “50 melhores receitas do mundo na opinião dos seus clientes” podem ser acessadas diretamente no site da empresa (www.grupozaffari.com.br). Conjuntamente, depoimentos dos clientes homenageando suas mães serão veiculados nas redes sociais do Zaffari (facebook.com/zaffari e @zaffari no Instagram) em formato multimídia.   

Ambos os projetos foram desenvolvidos internamente pelo Marketing Corporativo do Grupo Zaffari e gravados dentro das lojas da rede. As receitas podem ser conferidas através do link: www.grupozaffari.com.br/novidades/as-50-melhores-receitas-do-mundo-na-opiniao-dos-nossos-clientes

Fonte: Prática
Autor: Aniele Bernst
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br