TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
CPFL Soluções abre 40 vagas de trabalho no Rio Grande do Sul
   
     
 


13/05/2019

CPFL Soluções abre 40 vagas de trabalho no Rio Grande do Sul
Período de inscrições vai até o dia 20 de maio e os cargos são para Santa Cruz do Sul, Cacequi, Caxias do Sul, São Leopoldo e Santa Rosa

São Leopoldo, 13 de maio de 2019 - A CPFL Soluções, empresa do Grupo CPFL que oferece soluções para comercialização de energia, eficiência energética, geração distribuída e infraestrutura energética, abre 40 vagas de trabalho para atuação nos municípios de Santa Cruz do Sul, Cacequi, Caxias do Sul, São Leopoldo e Santa Rosa. 

As funções são Ajudante Geral de Transmissão, Pedreiro, Supervisão Geral da Transmissão, Montador, Eletricista de Obras de Transmissão e Operador de Equipamento Pesado. Interessados que residam em outras localidades do estado também podem participar da seleção. As inscrições vão até o dia 20 de maio. Para participar o candidato deve enviar o currículo profissional para o email recrutaservicos@cpfl.com.br.  

Abaixo, o descritivo das funções, requisitos e a quantidade correspondente de vagas em cada município. Os cargos oferecem como benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida. A faixa salarial será combinada em entrevista presencial. 

- Ajudante Geral de Transmissão

(6 vagas em Santa Cruz e 7 vagas em Cacequi)

Apoiar atividades em construção civil, eletromecânicas e elétricas em obras de transmissão. É necessário ter ensino fundamental completo. 

- Pedreiro

(3 vagas em Santa Cruz e 3 vagas em Cacequi)

Executar serviços de alvenaria em geral, instalação de madeiramentos, tubulações hidráulicas e esgoto e instalação de alambrados em obras. É necessário ter ensino fundamental completo. 

- Supervisor Geral da Transmissão

(2 vagas em Caxias do Sul)

Realizar o controle de atividades técnicas na implantação de obras de transmissão. Confecção de relatórios técnicos e planilhas. É necessário ter ensino técnico, disponibilidade para viagens e CNH categoria B. 

- Montador

(9 vagas em Caxias do Sul)

Realizar a pré-montagem e montagem eletromecânica de estruturas metálicas ou de concreto, em obras de linha de transmissão e subestações de energia. É necessário ter ensino fundamental completo, vivência em obras de transmissão e disponibilidade para viagens. 

- Eletricista de Obras e Transmissão

(6 vagas em Caxias do Sul)

Executar serviços de manutenção em Linhas de Transmissão e distribuição, energizadas e/ou desenergizadas até 230 KV. É necessário ter ensino médio completo, vivência em obras de transmissão, disponibilidade para viagens e CNH categoria B. 

- Operador de Equipamento Pesado

(2 vagas em Caxias do Sul)

Operar equipamentos pesados em obras de linhas de transmissão e subestações de energia. É necessário ter ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens e CNH categoria C. 

- Técnico de Segurança do Trabalho Jr

(1 vaga em São Leopoldo e 1 vaga em Santa Rosa)

Desenvolver/executar ações relativas à prevenção de acidentes e promoção da saúde dos colaboradores por meio de auditorias, inspeções, acompanhamentos em áreas de risco, treinamentos, campanhas, palestras e etc. Assessorando e/ou orientando os gerentes, líderes e demais colaboradores para a eliminação e/ou controle de riscos ocupacionais, visando cumprir as atribuições definidas na Portaria 3214 / 78 e 3275 /89 na área de abrangência definida pelo SESMT da CPFL e Registrado no Ministério do Trabalho e Emprego. É necessário ter Técnico de Segurança do Trabalho, conhecimento pacote office e SAP, disponibilidade para viagens e CNH categoria B.

Fonte: Assessoria de Imprensa RGE
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br