TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Faculdade de Ciências da Saúde Moinhos de Vento oferece bolsas na pós-graduação
   
     
 


13/05/2019

Faculdade de Ciências da Saúde Moinhos de Vento oferece bolsas na pós-graduação
Alunos devem se matricular até o dia 17 de maio

Alunos que desejam ampliar conhecimentos na área da saúde podem contar com bolsas de até 100% na pós-graduação da Faculdade de Ciências da Saúde Moinhos de Vento. As inscrições estão abertas até o dia 17 de maio, contemplando 25 cursos da instituição.

Estudantes matriculados poderão concorrer a bolsas integrais ou parciais de 50%. Os candidatos deverão responder a uma prova objetiva, com 30 questões baseadas no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes). A avaliação será aplicada no dia 18 de maio.

Para alunos de baixa renda, serão disponibilizadas bolsas de 100% nos cursos. Os candidatos passarão por avaliação socioeconômica, tendo de comprovar receita familiar per capital de até 2,5 salários mínimos.

Para participar das seleções, os alunos devem estar matriculados na pós-graduação da Faculdade. As inscrições devem ser feitas até o dia 13, pelo site faculdademoinhos.com.br

Oito novos cursos em 2019 

A Faculdade de Ciências da Saúde Moinhos de Vento conta com pós-graduações nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Psicologia, Gestão Hospitalar e Multiprofissional. Dos 25 cursos deste ciclo, oito são novos.

O conteúdo das formações foi atualizado, acompanhando a evolução do conhecimento na área da saúde. As novidades estão adequadas às mais recentes exigências para concursos públicos e contratação em instituições privadas, favorecendo a empregabilidade dos alunos.

Outro diferencial são as aulas de observação das práticas profissionais realizadas no Hospital Moinhos de Vento — chamado de Observership. Com 360 horas de duração, os cursos têm encontros semanais, quinzenais ou mensais. 

Oportunidades para instituições parceiras 

Além das bolsas, a Faculdade oportuniza aos colaboradores de instituições hospitalares e entidades profissionais parceiras um programa de descontos, que vão de 10 a 25%. Confira a lista das entidades e informações complementares no site faculdademoinhos.com.br.

Fonte: Moinhos Critério
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br