TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Novas turmas de pós-graduação têm aula inaugural
   
     
 


21/05/2019

Novas turmas de pós-graduação têm aula inaugural
Os novos alunos de pós-graduação da Faculdade de Ciências da Saúde Moinhos de Vento foram recebidos oficialmente na última sexta, dia 17, em aula inaugural

Os novos alunos de pós-graduação da Faculdade de Ciências da Saúde Moinhos de Vento foram recebidos oficialmente na última sexta, dia 17, em aula inaugural realizada no salão do Hotel Sheraton, em Porto Alegre. O evento teve a presença da Superintendente Assistencial, Vania Rohsig, do Superintendente de Educação, Pesquisa e Responsabilidade Social, Luciano Hammes, Diretoria Acadêmica da Faculdade Moinhos, Roberta Almeida, além de coordenadores e professores dos cursos de pós na área de saúde e gestão.

O Superintendente de Educação, Pesquisa e Responsabilidade Social ressaltou que a produção de conhecimento científico faz parte da história institucional, há 91 anos. Após a saudação dos superintendentes, que trouxeram o legado do Hospital Moinhos de Vento na área da educação, houve palestra com o médico Jairo Bauer, que falou sobre como redefinir carreiras. Bauer destacou a importância dos profissionais buscarem a atualização constante, para um mundo do trabalho em transformação.

Roberta Almeida, Diretora Acadêmica da Faculdade de Ciências da Saúde Moinhos de Vento, complementou lembrando que os cursos de pós-graduação da instituição têm como diferencial as aulas práticas e currículos que acompanham a evolução da gestão da assistência na saúde, com ênfase na legislação para concursos públicos, inserção no mercado de trabalho e tendências da iniciativa privada.

Fonte: Moinhos Critério
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Superintendente Assistencial Vania Rohsig saudou os novos alunos de pós-graduação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br