TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Desafios de empreender em franquias será tema de palestra da Feira Brasileira do Varejo
   
     
 


24/05/2019

Desafios de empreender em franquias será tema de palestra da Feira Brasileira do Varejo
CEO do Grupo Ornatus irá compartilhar sua experiência no setor no Congresso Brasileiro do Varejo, que acontece na 7ª edição do evento

Um dos setores que mais cresce no País e que oportuniza aos empreendedores a abertura do negócio próprio, muitas vezes, de uma marca já consolidada no mercado, receberá destaque na 7ª Feira Brasileira do Varejo (FBV), que acontece de 28 a 30 de maio, no Centro de Eventos FIERGS. Com crescimento de 7% nos primeiros três meses do ano, segundo pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias, além de ter um espaço especial voltado para expositores no evento, será um dos temas abordados em palestra no Congresso Brasileiro do Varejo, atração que integra a FBV. 

O empresário Jae Ho Lee, CEO do Grupo Ornatus, é quem irá compartilhar sua experiência e trajetória com franquias com os congressistas. O Grupo Ornatus é detentor das marcas Morana, Balonè Fashion Bijoux, Love Brands (formada pela Balonè, Puket e Imaginarium) e Little Tokyo, e conta com mais de 400 lojas pelo país. Recentemente, iniciou um processo de expansão para os Estados Unidos. No Congresso, Lee apresentará o case da Morana, uma das maiores redes de acessórios femininos do país criada em 2012, e irá falar sobre os desafios de empreender no atual cenário sociopolítico-econômico do Brasil. 

Promovida há sete anos pelo Sindilojas Porto Alegre, a FBV reúne grandes nomes do setor varejista. A próxima edição será realizada no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, nos dias 28, 29 e 30 de maio, com visitação gratuita mediante inscrições pelo site www.feirabrasileiradovarejo.com.br. Para a participação em atrações como o Congresso Brasileiro do Varejo e o Varejo Experience é necessário a aquisição de ingressos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail fbv@feirabrasileiradovarejo.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa da FBV
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br