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Água da Pedra conquista o penta no Top of Mind
   
     
 


24/05/2019

Água da Pedra conquista o penta no Top of Mind
Fruki alcança o segundo lugar na categoria refrigerante da pesquisa

A Água da Pedra foi a marca mais lembrada pelos gaúchos na categoria Água Mineral da pesquisa Top of Mind 2019, pelo quinto ano consecutivo. A premiação ocorreu na noite de quinta-feira, 23, no principal salão da Sogipa, em evento bastante concorrido, que reuniu lideranças políticas e empresariais e profissionais do marketing e da comunicação. O prêmio foi entregue ao diretor administrativo e financeiro da Fruki, Júlio Eggers. O levantamento registrou ainda que a marca Fruki assumiu a segunda colocação na categoria Refrigerante.

Presente na cerimônia, o presidente do Conselho Consultivo da Fruki, Nelson Eggers, destacou a importância deste reconhecimento. “Recebemos este prêmio com muito orgulho, porque a Água da Pedra é um case exemplar dentro da empresa. Ela foi lançada há 17 anos e, em 12 anos, já se tornou líder do segmento no Rio Grande do Sul”, explicou. O empresário também ressaltou o crescimento da Fruki entre as marcas de refrigerantes mais lembrados do Estado, ultrapassando marcas internacionais.

Na pesquisa Top of Mind 2019, a Água da Pedra foi lembrada por 31,2% dos entrevistados. Tal participação vem crescendo nos últimos anos, o que também é motivo de comemoração. Em 2018, a marca alcançou 29,1% e, em 2017, 27,8%. Importante destacar que a marca lidera a categoria em todas as classes sociais pesquisadas (classe A/B, classe C e classe D/E).

A pesquisa Top of Mind, realizada pela Engaje, é uma iniciativa do Grupo Amanhã e foi lançada em 1991 com o objetivo de mostrar quais as marcas que estão presentes nos corações e mentes do gaúcho. Desde então, o levantamento é feito com base em rígidos padrões metodológicos. O universo dos entrevistados foi constituído por pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 75 anos, de todas as classes sociais. A amostra foi de 1,2 mil entrevistados, o que garante um grau de confiança de 95%, com margem de erro de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. As entrevistas foram feitas no período de 15 de fevereiro a 20 de março.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Carol Moura - TSSLR Conteúdo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Marcos Nagelstein Agência Preview


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