TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Porto-alegrenses terão a chance de “caçar presente” de Dia dos Namorados com ação do Sindilojas Poa
   
     
 


06/06/2019

Porto-alegrenses terão a chance de “caçar presente” de Dia dos Namorados com ação do Sindilojas Poa
Máquinas de capturar vales-presentes estarão em dois pontos de comércio da cidade para os consumidores apaixonados interagirem gratuitamente

Para movimentar ainda mais o comércio na data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, o Sindilojas Porto Alegre preparou uma ação inédita que, de quebra, também vai dar uma forcinha para os consumidores que ainda não acertaram no presente da pessoa amada. O Sindicato irá colocar duas máquinas “caça-presentes” – como aquelas de caçar ursinhos nos parques de diversões - em dois pontos de comércio da Capital nesta sexta-feira, dia 7: no Centro, no Largo Glênio Peres, e no 2º piso do Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545). As máquinas estarão equipadas com dezenas de vales-presentes de lojas de Porto Alegre, onde poderão ser capturados itens como perfume, roupas, acessórios, artigos para casa e muito mais. 

A ação, que terá início às 10h e término às 15h, faz parte da campanha promocional lançada pelo Sindicato para impulsionar as vendas no comércio através da decoração de pontos de venda e redes sociais das marcas. Com essa finalidade, foram entregues aos lojistas associados materiais como banner, cartaz e display, e disponibilizados para download gratuito no site do Sindilojas Porto Alegre para demais lojistas, assim como as peças digitais para as redes sociais. A campanha foi criada a partir do mote “Você escolheu a pessoa certa para amar. Agora, acerte no presente”, que gerou a ideia da ação desta sexta-feira.

Para poder participar da brincadeira, os apaixonados serão convidados a fazer o download do app Poupei em seu smartphone. O aplicativo foi lançado recentemente pelo Sindilojas Porto Alegre, durante a Feira Brasileira do Varejo, com o objetivo de ser um novo canal de vendas especialmente para lojas que ainda não estão inseridas no meio digital, possibilitando que o usuário realize a compra online de produtos com descontos exclusivos e retire no ponto de venda físico. A novidade, que está no início de suas operações, permite encontrar lojas mais próximas a partir da tecnologia de geolocalização. Os brindes "caçados" na ação de Dia dos Namorados deverão ser retirados presencialmente nas lojas indicadas no vale-presente até a quarta-feira, dia 12.

Serviço

Ação de Dia dos Namorados Sindilojas Porto Alegre - “Você escolheu a pessoa certa para amar. Agora, acerte no presente”
Data: 7 de junho – sexta-feira
Horário: das 10h às 15h
Locais: - Esquina Democrática (Centro de Porto Alegre)
             - Av. Assis Brasil, esquina com a Rua Itararé (altura das Lojas Colombo) 

Sobre o Sindilojas Porto Alegre 

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como a cursos de qualificação, missões empresariais, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais.

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Carolina Guterres - Analista de Comunicação e Mariana Lubke - Assistente de Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br