TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Passeio pelos prédios históricos, feira de gibi e ações culturais
   
     
 


12/06/2019

Passeio pelos prédios históricos, feira de gibi e ações culturais
Marcam a 5ª edição do TOTAL Fest

No próximo domingo, 16 de junho, das 10h às 17h, o Shopping TOTAL promove a quinta edição do TOTAL Fest – um evento que une diversão e cultura todo terceiro domingo de cada mês no Largo Cultural do empreendimento.

O evento contará com diversas atrações culturais, entre elas o “Tour pelas histórias das antigas cervejarias do Shopping TOTAL” – promovido pelos alunos do curso de Guia de Turismo do Senac Gestão & Negócios – uma visita guiada gratuita pela arquitetura, história e cultura dos imponentes prédios de patrimônio histórico, que outrora abrigavam as cervejarias Bopp Irmãos, Continental e Brahma e hoje integram o empreendimento.

Para os amantes do antigomobilismo, o Veteran Car Club estará com o tradicional encontro de carros antigos com modelos ilustres que marcaram época. Já para os colecionadores, a Feira do Gibi de Porto Alegre vai expor peças raras, últimos lançamentos e materiais nacionais e importados. E para quem curte chopp o Um fusca e meio beer terá as melhores opções de chopp artesanal direto da fusketa e para os amantes do bom chimarrão, distribuição de erva-mate. A gastronomia fica a cargo de food trucks de hamburguer gourmet.

A diversão é garantida para o público infantil com piscina de bolinhas, cama elástica, parede para escalada e passeio de mini fusca pelas Alamedas do Shopping com o Fusqueta Kids.

Para animar o dia de domingo show voz e violão com o Kiko Prata às 11h e o melhor do pop rock e dos clássicos com a Banda Sílaba Atômica às 15h.

O evento conta com a parceria da Rádio Jovem Pan. Em caso de chuva o evento será transferido para a próxima edição, dia 21 de julho. O Shopping TOTAL fica na Avenida Cristóvão Colombo, 545 – Bairro Floresta.

TOTAL Fest – 5ª edição

Data: 19/06 – domingo
Local: Largo Cultural – Shopping TOTAL
Horário: 10h às 17h
Entrada: Gratuita

“Tour pelas histórias das antigas cervejarias do Shopping TOTAL”
Local: Senac Gestão & Negócios – Prédio 1, Shopping TOTAL (em frente ao chafariz)
Horário: 11h30 – turma 1 | 14h – turma 2
Inscrição: Gratuita. Acesse para fazer a inscrição: http://bit.ly/2Mn00vh
Mais informações: (51) 3286-4008

Fonte: Marketing Shopping Total
Autor: Rafaela Gerzson
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br