TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Boulevard Laçador apresenta a exposição Hall de Memórias da Varig
   
     
 


13/06/2019

Boulevard Laçador apresenta a exposição Hall de Memórias da Varig
Os amantes da aviação agora têm mais uma novidade para conferir no Boulevard Laçador com a exposição Hall de memórias da Varig
A mostra, que está à disposição do público no hall do prédio principal do shopping, exibe quadros de aviões, de ex-presidentes e colaboradores da empresa, sendo acompanhadas de textos informativos, que contextualizam os documentos. Entre as fotos exibidas estão a das comissárias da Varig no saguão de Nova York, em 1955, em registro que marcou o início dos voos do modelo Lockheed L-1049 Super Constellation; e a tripulação ao lado de um Boeing 707, no início dos anos 60, que, naquele momento, passou a realizar a mais longa rota regular sem escalas entre Rio de Janeiro e Nova York.
 
Além dos quadros, a mostra ainda apresenta 12 miniaturas de aeromodelos que marcaram a história da companhia. Entre os aviões em escala reduzida, está o DC-10, modelo que foi dado à Varig em 1974 e que veio diretamente da fábrica da McDonnel, na Califórnia. A exposição é gratuita e está aberta para visitação diariamente das 8h30 às 23h30.

Fonte: Prática
Autor: Aniele Bernst
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br