TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Grand Round abordará alta complexidade em obstetrícia na próxima terça-feira
   
     
 


17/06/2019

Grand Round abordará alta complexidade em obstetrícia na próxima terça-feira
Evento mensal do Hospital Moinhos de Vento discutirá medicina fetal e gestação de alto risco
O Hospital Moinhos de Vento realizará na próxima terça-feira (18), a partir das 12h15min, no Anfiteatro Schwester Hilda Sturm, uma nova edição do Grand Round, debate mensal realizado na própria instituição sobre temas de alta complexidade. 
 
Esta edição, aberta a colaboradores e corpo clínico, terá como tema a “Alta Complexidade em Obstetrícia”, que falará sobre medicina fetal e gestação de alto risco. Os palestrantes serão os ginecologistas e obstetras Felipe Bassols e Janete Vettorazzi.
 
De acordo com o chefe do Serviço de Ginecologia e Obstetrícia do Moinhos, Marcos Wengrover, o evento permitirá a troca de informações sobre as linhas de cuidado da instituição, propiciando relatos de experiências vividas no hospital. “Somos referência no serviço materno-infantil. Lidamos frequentemente com gestações de alto risco englobando patologias complexas e graves. Na medicina neonatal somos especialistas em alterações congênitas, neurológicas e cardíacas”, comenta Wengrover.
 
Inscrições
 
O Grand Round terá duração de aproximadamente uma hora. As inscrições, que são gratuitas, poderão ser feitas no local. Outras informações podem ser obtidas no setor de Eventos Científicos, através do telefone (51) 3537-8735 ou do e-mail eventoscientificos@hmv.org.br

Fonte: Moinhos Critério
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br