TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Tradicional Arraial do Shopping TOTAL acontece neste domingo
   
     
 


19/06/2019

Tradicional Arraial do Shopping TOTAL acontece neste domingo
Fogueira de 2m de altura, show de forró e atrações culturais fazem parte da programação

No próximo domingo, 23 de junho, o Shopping TOTAL promove a 14ª edição do tradicional Arraial TOTAL – um evento que une a comunidade, escolas, entidades, colaboradores e lojistas em uma grande festa ao ar livre para comemorar o dia de São João. O Arraial acontece no Largo Cultural do empreendimento, das 15h às 21h e tem entrada gratuita.

Nesta edição, o TOTAL preparou uma programação repleta de atrações para o publico se divertir. A animação ficará a cargo do grupo musical Cazumbá com o melhor do ritmo envolvente do forró pé-de-serra, baião, xaxado, maxixe e xote. No repertório músicas próprias e releituras das canções de Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Zeca Baleiro, Dominguinhos, Elba Ramalho e muito mais.

No cardápio, as comidas típicas como pinhão, churros, cachorro quente, churrasquinho, doces, salgados e o tradicional quentão deixarão a tarde mais saborosa. E para os amantes do bom chimarrão, a festa contará com um ponto de distribuição de erva-mate e água quente. A diversão será garantida para o público infantil com as tradicionais atividades juninas, entre elas: pescaria, boca do palhaço e brincadeiras de roda.

Ao anoitecer, será acessa a tradicional fogueira de 2m de altura do Arraial do TOTAL – um dos momentos mais aguardados do evento e que reúne centenas de pessoas ao redor da atração símbolo da festa. Para fechar a noite em clima de diversão, o clássico casamento na roça e a quadrilha vão colocar todos para dançar.

Toda verba arrecadada nas atrações será revertida para as instituições, projetos sociais e escolas da comunidade. Este ano participaram a Escola Marechal Floriano Peixoto, Colégio Batista, Associação Cristóvão Colombo (ACC), Centro Social Marista Irmão Bortolini, Nova Geração (GNG), Instituto do Câncer Infantil (ICI) e a Igreja Santa Teresinha.

O Arraial do TOTAL conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, representada pela Secretaria Municipal de Cultura. A entrada é gratuita e em caso de chuva o evento será transferido para o próximo domingo, 30 de junho. O Shopping TOTAL fica na Avenida Cristóvão Colombo, 545 – Bairro Floresta. 

Arraial TOTAL

Data: 23/06 – domingo*
Local: Largo Cultural do Shopping TOTAL – Av. Cristóvão Colombo, 545 –  Bairro Floresta
Horário: 15h às 21h
Entrada: Gratuita
*em caso de chuva o evento será transferido para o dia 30/06

Fonte: Marketing Shopping Total
Autor: Rafaela Gerzson
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br