TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Focada em pecuária, Marcher Brasil apresenta novidades em embolsadora de silagem na Expointer
   
     
 


19/08/2019

Focada em pecuária, Marcher Brasil apresenta novidades em embolsadora de silagem na Expointer
Focada no setor pecuário, a Marcher Brasil está trabalhando para elevar para 30% a participação deste segmento em seu faturamento

Como parte deste objetivo, durante a 42ª Expointer, a empresa apresenta novidades na INGRAIN900, embolsadora de silagem com capacidade para 120 toneladas por hora. As melhorias realizadas no equipamento o tornam ainda mais robusto, otimizam o desempenho da esteira recebedora da forragem, e facilitam a sua manutenção. As alterações são fruto da experiência direta dos clientes da marca e do acompanhamento que a Marcher promove no campo. “Estamos constantemente ao lado do nosso cliente e isso possibilita implementar melhorias a partir das necessidades observadas no dia a dia. Um exemplo é a instalação de faróis na INGRAIN900, sugestão de um produtor que utiliza o equipamento à noite”, afirma Fernando Herrmann, diretor da marca.

Segmento aquecido

Ao longo do evento, a Marcher Brasil também coloca em destaque no seu estande a INGRAIN65, embolsadora de grãos úmidos, que são muito utilizados nas dietas de bovinos e suínos, e também a INGRAIN160, a embolsadora de grãos mais vendida em sua categoria, e desenvolvida para atender clientes que utilizam sistema de descarregamento de grãos com caçambas basculantes. “Estamos investindo na pecuária, tanto no segmento de corte e leite como na suinocultura, pois é onde a forragem ainda tem muito espaço para crescer. Nossa expectativa, nesta edição, é vender 15% a mais sobre 2018”, conclui Herrmann. 

Esta será a 13ª participação da Marcher Brasil na Expointer. A feira acontece de 24 de agosto a primeiro de setembro, em Esteio (RS). Em 2018, a Expointer recebeu a visita de mais de 370 mil pessoas e movimentou mais de R$ 2,2 bilhões em negócios. 

MARCHER BRASIL 

Empresa fundada em 2004, a Marcher Brasil atua no mercado agropecuário de armazenagem móvel, sendo pioneira no Brasil no desenvolvimento e fabricação de implementos, fornecendo soluções para clientes de todo porte. Compõem o portfólio da Marcher Brasil máquinas de alta qualidade para embolsamento e extração de grãos secos, úmidos e forragem, armazenados em silos-bolsa. 

A fábrica e o centro de Pesquisa & Desenvolvimento da empresa estão localizados na cidade de Gravataí (RS), Região Metropolitana de Porto Alegre. Seus produtos são comercializados por representantes e revendas presentes em todos os Estados brasileiros e Distrito Federal, e já são exportados para países como a Austrália e Uruguai. 

Inovação

Focada em inovações tecnológicas para o mercado de armazenagem móvel, a empresa possui a patente do sistema de rolamento utilizado nas máquinas que realizam a extração dos grãos dos silos-bolsa. A tecnologia é benchmark mundial e é adotada no Brasil por todos os equipamentos similares. 

Premiações e destaques:

2016 - Troféu Ouro do prêmio Gerdau Melhores da Terra, em 2016, na categoria Destaque, Agricultura de Escala, para a máquina extratora OUTGRAIN 2015

2014 - Gerdau Melhores da Terra, considerado o “Oscar” do agronegócio, na categoria Destaque Agricultura de Escala, para a máquina embolsadora INGRAIN100;

2014 -  Melhor empresa brasileira do setor "Ferramentas e Implementos Agrícolas", pela revista Globo Rural.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Dionei - Prática em Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br