TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
“Teremos tempos difíceis”, afirma novo presidente da ASDEP, Wilson Müller, em discurso de posse
   
     
 


20/08/2019

“Teremos tempos difíceis”, afirma novo presidente da ASDEP, Wilson Müller, em discurso de posse
A solenidade de posse da nova Diretoria Executiva para o biênio 2019-2021 ocorreu na noite desta segunda-feira, 19 de agosto, no salão de festas da entidade

“Sabemos que teremos inúmeros desafios pela frente. Os colegas delegados de Polícia que se preparem para viver tempos muito difíceis, no entanto, saberemos enfrentar este temporal que está por vir. Queremos também reforçar uma relação de diálogo com o governo do Estado. Sabemos que para os policiais nada é fácil, porém o conjunto dos delegados saberá encarar essa situação, sempre dentro de parâmetros éticos, leais e razoáveis". Este foi um dos pontos altos do discurso do novo presidente da ASDEP - Associação dos Delegados de Polícia do RS, delegado Wilson Müller, que tomou posse nesta segunda-feira, 19 de agosto, na sede da entidade, em Porto Alegre, juntamente com o delegado Cleiton de Freitas, que deixa a presidência e assume a vice-presidência da Associação. A nova diretoria assume a gestão durante o biênio 2019-2021.

O presidente empossado da ASDEP lembrou, ainda, que "para a Polícia é tudo muito difícil". "Fácil é as autoridades retirarem nossos direitos, a duras penas conquistados. A nossa atividade é difícil pela própria natureza e a moda, agora, é dizer que funcionários públicos não trabalham, são preguiçosos, e nós não somos, nem temos que passar o tempo todo recordando isso. Vamos à luta", completou. Este é o quinto mandato de Müller frente à presidência da ASDEP.

IMG 2417

Já o delegado Cleiton de Freitas destacou as atividades realizadas na sua gestão. “Durante o meu comando, estabelecemos encontros com lideranças políticas, inclusive com presidente da República, para tratar dos interesses da nossa classe, sempre lutando pelos nossos direitos. Também foi foco a melhoria no atendimento aos associados, a ampliação em nossos canais de comunicação e interatividade, além do aumento significativo de convênios. Nos posicionamos assertivamente sobre fatos ocorridos que denotaram muito empenho, pois atacavam diretamente conquistas históricas para a categoria. Seguirei junto à nova diretoria, ao lado do presidente Wilson, somando e contribuindo, pois sei muito bem que este lugar, quando ocupado solitariamente, tem um peso enorme”, discursou.

O evento também contou com a presença da chefe de Polícia do Estado, delegada Nadine Anflor, que em gestão anterior já foi vice-presidente de Wilson Müller. "Sinto que tenho uma missão para cumprir. Estou aqui como militante sempre, pois temos que ter uma militância na chefia de Polícia para buscar cada vez mais condições de trabalho aos nossos servidores que se dedicam todos os dias a proteger nossa sociedade", completou a delegada.

O vice-governador do RS, delegado Ranolfo Vieira Júnior, falou da "competência e liderança, com uma importante experiência à frente da Associação" do novo presidente. "O diálogo tem sido a marca do nosso governo e vamos exercitá-lo ao extremo. Modificações terão de vir, mas queremos fazer com muita conversa, essa é a nossa marca", assegurou.

Também estiveram presentes no evento o prefeito Nelson Marchezan Júnior, os deputados estaduais Sebastião Melo e Frederico Antunes, além de demais autoridades e representantes da polícia gaúcha. Durante a cerimônia ocorreu, ainda, uma homenagem da nova gestão para a diretoria que concluiu seu trabalho frente à entidade, através do, agora, vice-presidente Cleiton de Freitas.

DIRETORIA ASDEP 2019/2021

Presidente: Wilson Müller Rodrigues
Vice-presidente: Cleiton Silvestre Munhoz de Freitas
1º vice-presidente administrativo: Pedro Carlos Rodrigues
2º vice-presidente administrativo: Hilton Müller Rodrigues
1º vice-presidente financeiro: Ajaribe Rocha Pinto
2º vice-presidente financeiro: Ana Luisa Caruso

Conselho Deliberativo

Abílio Olavo Pereira
Álvaro Steigleder Chaves
Andrei Luiz Vivan
Anita Maria Klein da Silva
Antônio Vicente Vargas Nunes
Áurea Regina Hoeppel
Daniela da Silva Duarte Capoani
Eduardo Augusto de Moraes Hartz
Fernando Edison Domingues Soares
Francisco José Salatino Tubelo
Gerson Mello
Guilherme Yates Wondracek
Heraldo Chaves Guerreiro
Ivair Navegantes Maynart Pereira
Paulo César Caldas Jardim
Paulo Costa Prado
Paulo Roberto Rosa da Silva
Pedro Carlos Seelig
Rafael Soccol Sobreiro
Vinicius Puricelli Faccin

Conselho de Ética

Adriana Regina da Costa
Bolivar dos Reis Llantada
Débora Aparecida Dias
Elói Rodrigues Scott
João Lopes Ferrão
Joeberth Pinto Nunes
Julio Fernandes Neto
Larissa Savegnago Fajardo
Mário Claudio Schneider Marcelino
Milton Salatino
Rosalino Constante Seara
Silvia Regina Coccaro de Souza
Thiago Solon Gonçalves Albeche
Vera Regina Braile Zacouteguy

Conselho Fiscal

André Ciardullo Mocciaro
Claudia Cristina Santos da Rocha
Cristiane Becker
José Valnei Duarte Teixeira
Lauro Antônio Costa dos Santos
Pedro de Oliveira Alvares
Vladimir Peukert Urach

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Camejo Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Anderson Mathias


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br