TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Pompéia Fashion Weekend chega na 10ª edição
   
     
 


23/08/2019

Pompéia Fashion Weekend chega na 10ª edição
Com a história de muitas primaveras, o Pompéia Fashion Weekend acontece nos dias 30 e 31 de agosto, na Loja Pompéia do Centro Histórico de Porto Alegre

O maior evento de moda do Sul do Brasil celebra, esse ano, sua décima edição e para marcar a data conta com a presença do head de estilo da Azaleia, Alexandre Herchcovitch. Além de participar de um bate-papo com o público, o estilista também lança, junto com a Azaleia, uma coleção exclusiva de calçados para a Lojas Pompéia. Outra presença marcante é a maquiadora Vanessa Rozan, embaixadora da marca Vult no Brasil. 

Com o objetivo de aproximar o universo fashion do público em geral, o PPFW tem uma programação bem diversificada. Além dos bate-papos, o público também pode participar de serviços como consultoria de moda, espaço make up, espaço relax e customização de peças. Todas as atividades são abertas ao público e gratuitas. 

Nos desfiles, assinados pelo produtor Gustavo Werner, juntamente com a Escola de Moda Pompéia, o público confere as principais tendências da Primavera/Verão 2020. As peças apresentadas já estarão disponíveis aos clientes nas lojas físicas e no e-commerce. 

“Desde o nosso primeiro Pompéia Fashion Weekend buscamos aproximar o mundo da moda ao público. Nesses 10 anos contamos com nomes importantes desse universo, como Ronaldo Fraga, Dudu Bertholini, Alice Ferraz e com muita alegria que comemoramos essa década com o Herchcovitch e a Vanessa Rozan”, comenta a empresária Carmen Ferrão. 

Coleção Exclusiva

Entre as novidades de Primavera/Verão 2020 está a coleção exclusiva desenvolvida pela Azaleia e seu head de estilo, Alexandre Herchcovitch, para a Lojas Pompéia. São oito produtos que seguem o estilo de Herchcovitch e serão comercializados exclusivamente nas lojas físicas da Pompéia e no e-commerce. “É uma parceria que tem tudo a ver com nosso compromisso de democratizar a moda. Esse é um valor da Azaleia que também está no DNA da Pompéia”, comenta Herchcovitch. 

Programação completa 

30/08 (sexta-feira)

09h às 13h: Ateliê Fashion: Oficina para transformação de roupas com pintura em tecido, recortes, aplicações e diversas intervenções com Céu Handmade.

15h: Bate-papo com Alexandre Herchcovitch, estilista e head de estilo da Azaleia

16h: Desfile Primavera/Verão 2020

31/08 (sábado)

 9h - 13h: Ateliê Fashion: customização em peças de roupas com técnicas de stencil, apliques de patches, metais, franjas e outros materiais com Gabriela Flach.

11h: Desfile Primavera/Verão 2020 

13h30 : Bate-papo com a maquiadora Vanessa Rozan, embaixadora da Vult no Brasil

16h: Apostas Primavera/Verão 2020 com a Escola de Moda Pompéia

14h -18h: ATELIÊ FASHION: Oficina para transformação de roupas com pintura em tecido, recortes, aplicações e diversas intervenções com Céu Handmade

Serviço

Pompéia Fashion Weekend 

Data:
30 e 31 de agosto – aberto ao público com programação gratuita

Local:
Loja Pompéia (rua Vigário José Inácio, n.355 – Centro Histórico – Porto Alegre/RS) 

Sobre a Pompéia

Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Rio Grande do Sul. Com 77 lojas físicas, a rede se destaca por levar o fast fashion a diferentes regiões do Estado. Além disso, atinge todo o Brasil por meio de sua loja online, aplicativo e do Blog Pompéia Fashion Club.  A rede conta com oito marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas Lojas Pompéia. 

Fonte: Marketing Pompéia
Autor: Cristine Penna
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br