TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Toque & Retoque transforma experiência de público que busca acabamentos para obras
   
     
 


02/09/2019

Toque & Retoque transforma experiência de público que busca acabamentos para obras
Loja especializada em acabamentos investe em conceito de hotel boutique

Pensando em melhorar a experiência dos clientes que buscam os revestimentos, louças e metais para a sua obra, a Toque & Retoque, loja especializada em acabamentos, reformou recentemente a sua unidade em Novo Hamburgo/RS. A ampliação da estrutura foi inspirada em um conceito de hotel boutique, para melhor atender às necessidades do público.

“Trouxemos este conceito através da exposição dos acabamentos como se fossem obras de arte. Mesclar elementos e tipos de negócios em um lugar só é uma tendência de mercado muito grande”, conta a arquiteta e urbanista Pollyana Pizzutti, profissional que executou o projeto da TR. Para isso, foram utilizados pivotantes, que proporcionam uma melhor visualização da aplicação dos revestimentos. “Além disso, os pivotantes transformam o ambiente da loja, onde a cada dia cria-se um espaço diferente”, complementa Pollyana.

Atualmente, a Toque & Retoque está presente em três cidades gaúchas: Novo Hamburgo, Taquara e Gramado. No final de 2018, a unidade na Serra Gaúcha ganhou um novo endereço e conceito. A arquitetura e o design da nova sede foram inspirados na mesma proposta de hotel de luxo. O projeto da TR Conceito também foi assinado pela arquiteta Pollyana Pizzutti. Os elementos em formato de cubos são características marcantes na estrutura da loja. Este design facilita a visualização do cliente e melhora a experiência na hora de escolher os acabamentos que fazem parte da etapa final de um projeto e garantem um resultado perfeito da obra.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Caroline Staudt - Talenttare
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Cristiano Carniel


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br