TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
GBOEX apresenta novo site
   
     
 


03/09/2019

GBOEX apresenta novo site
O GBOEX lançou recentemente a nova identidade visual do seu site, bem como ampliou as questões de segurança e disponibilizou outras funcionalidades

A navegação mais ágil e amigável, alguns dos pilares do projeto, atendem a critérios importantes de usabilidade e estruturação de informação, essencial para pesquisas na internet. O portal incorporou também a atual linha de comunicação da empresa, lançada este ano. 

“A informação tem que ser objetiva, simples, estar disponível de forma rápida, ser de fácil compreensão e atender as expectativas por parte dos usuários.  A nova estrutura da página foi desenvolvida para oferecer a melhor experiência para todos os públicos”, comenta a Superintendente de Marketing do GBOEX,  Ana Maria Pinto. O GBOEX está sempre preocupado em aprimorar as ferramentas de comunicação, para proporcionar a melhor interação com seus clientes. A executiva destaca que os Portais do Corretor e do Associado também passaram por reformulações este ano, estando ainda melhor preparados para as futuras novidades que a empresa pretende lançar em breve.

Ana Maria salienta também que, entre as melhorias do site,  estão a atualização dos sistemas e plugins contra ataques e roubo de dados, a criação de atalhos para acessar a Rede de Convênios, as funções como descobrir o GBOEX mais próximo e os melhores produtos para famílias e empresas. Além disso, e mais importante, a responsividade continua  com as diversas plataformas existentes, como tablet, pc e smartphone. Destaque também para o chat online e os menus mais completos, facilitando a localização de informações, como os principais canais de comunicação da empresa e suas redes sociais. 

Para conhecer a nova interface da página do GBOEX, visite https://www.gboex.com.br/.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Débora Pisigodinski Harbæk - Ph,d Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br