TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Comediante Renato Albani chega à Porto Alegre
   
     
 


03/09/2019

Comediante Renato Albani chega à Porto Alegre
Peça “Alguém me explica o mundo” está rodando o Brasil

Nesta quarta-feira (04), o comediante Renato Albani chega à Porto Alegre com a peça “Alguém me explica o mundo”. Em seu segundo solo de stand up, depois do sucesso de “O melhor trabalho do mundo”, o comediante apresentará, no alco do Porto Alegre Coedy Club, seu ponto de vista peculiar e bem humorado sobre a evolução da vida e as suas consequência. Albani trará ainda, com muito bom humor, as dificuldades e facilidades de morar sozinho, a diferença das pessoas com o passar dos anos e sobre a hipocrisia de rir dos outros mas não rir de si mesmo. 

Hoje, Albani mora em São Paulo e participa dos maiores shows do país, além de fazer parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédia do Brasil. Tem em seu currículo participações no programa Tudo é Possível com Ana Hickman da Rede Record, The Noite com Danilo Gentili do SBT, Roberto Justus Mais, além de ter um show no Comedy Central. A apresentação de Renato ocorre no Porto Alegre Comedy Club, a partir das 20h30. 

Os ingressos já estão a venda no site minhaentrada.com.br e na bilheteria do Poa CC (Rua 24 de Outubro, 1454). Está disponível para compra antecipada o Ingresso Solidário, uma modalidade diferenciada de ingressos com valores especiais criada pela Artistaria Produtora de Humor. Para validar a modalidade é necessário que seja entregue 1 kg de alimento não perecível no dia e local do evento, mediante a apresentação do bilhete do Ingresso Solidário. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade previamente cadastrados na produtora. O Ingresso Solidário está sendo empregado em todos os espetáculos realizados pela produtora.

Sobre Renato Albani

Capixaba, tem 31 anos, é Engenheiro Eletricista de formação e, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas para fazer imitações e contar piadas, mas, foi em 2010 quando passou a integrar o grupo Comédia 027 que se profissionalizou no assunto.No Espírito Santo, esteve em cartaz por mais de 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado. Conta com mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais.

Fonte: Infinita Comunicação
Autor: Gustavo Schenkel
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br