TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Estácio/RS oferece atendimentos jurídicos, fiscais e contábeis gratuitos na Praça da Alfândega
   
     
 


04/09/2019

Estácio/RS oferece atendimentos jurídicos, fiscais e contábeis gratuitos na Praça da Alfândega
Ação será realizada das 13h às 15h, nesta quinta-feira (05/09)

 Nesta quinta-feira, 05 de setembro, a Faculdade Estácio/RS oferecerá atendimentos jurídicos, fiscais e contábeis gratuitos à comunidade. A ação ocorrerá das 13h às 15h, na Praça da Alfândega. A consultoria será prestada por alunos que integram o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) e o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da instituição. 

"O objetivo da ação é esclarecer e instruir o cidadão, assim como, fazer o seu primeiro atendimento, encaminhando-o até a Faculdade para dar seguimento aos serviços, caso haja necessidade", explica a coordenadora do NPJ, profª Patrícia Marçal. 

Durante todo o ano, a Faculdade Estácio/RS oferece serviços jurídicos, fiscais e contábeis gratuitos. O NPJ dispõe de atendimento para as diversas áreas do Direito, como Trabalhista, Civil, Comercial, Tributário, Criminal, entre outros. Já o NAF, auxilia tanto pessoas físicas quanto jurídicas, quanto às necessidades tributárias, administrativas e fiscais.   

A prestação de serviços à comunidade é um dos pilares valorizados pela Faculdade Estácio/RS. "Além de proporcionarmos ambientes de aprendizado prático aos nossos alunos, nesses núcleos de atendimento, também beneficiamos a sociedade, entregando serviços gratuitos, já que muitos não podem pagar ou que, pela alta demanda, o poder público também não consegue atender. Nós acreditamos que a Faculdade deve também atuar na cidadania, por isso, incentivamos esse trabalho", declara o gestor das Unidades Estácio do Rio Grande do Sul e Paraná, Luciano Blumentritt. 

Sobre a Faculdade Estácio do Rio Grande do Sul – A Estácio, uma empresa da holding YDUQS, é uma das maiores e mais respeitadas instituições do setor educacional brasileiro. Há 49 anos, proporciona acesso a um ensino de excelência em larga escala e de maneira única. Está presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, contando com mais de 500 mil alunos matriculados. No Rio Grande do Sul, a unidade, localizada no Centro Histórico de Porto Alegre (Rua Marechal Floriano Peixoto, 626), disponibiliza 12 cursos de graduação presenciais e 32 na modalidade EaD, além de MBA, Pós-Graduação e programas de pesquisa, em diversas áreas do conhecimento. A Faculdade também oferece serviços gratuitos para a comunidade, como atendimentos jurídicos, de gestão e marketing para negócios e organizações e contabilidade para pessoa física e jurídica. Confira a lista completa dos cursos disponíveis e mais informações em http://portal.estacio.br 

Atendimento à comunidade – serviços jurídicos, ficais e contábeis

Data: 05 de setembro (quinta-feira)

Horário: 13h às 15h

Local: Praça da Alfândega – Porto Alegre

Fonte: Digital Usina
Autor: Niágara Braga
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br