TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Comércio de Porto Alegre poderá abrir no feriado da Independência do Brasil
   
     
 


04/09/2019

Comércio de Porto Alegre poderá abrir no feriado da Independência do Brasil
Informação é do Sindilojas Porto Alegre

O Sindilojas Porto Alegre informa que o comércio da Capital poderá funcionar normalmente no dia 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil, com o uso de funcionários mediante posse da Certidão de Abertura para Domingos e Feriados. O documento, que é expedido pelo Sindilojas Porto Alegre juntamente com o Sindec-POA, deve ter sido solicitado previamente à Entidade. As lojas que não possuírem a Certidão poderão abrir, porém sem o uso de funcionários.

O horário de funcionamento para o comércio de rua em Porto Alegre permanecerá normal, definido por cada loja, e as lojas de shopping deverão seguir o horário estabelecido por cada empreendimento.

Em caso de dúvidas, lojistas podem entrar em contato com a equipe do Sindilojas Porto Alegre pelo telefone (51) 3025.8300. 

Sobre o Sindilojas Porto Alegre 

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como a cursos de qualificação, missões empresariais, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais.

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Mariana Lubke - Analista de Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br