TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred Centro-Oeste RS realiza Unitalks nas cidades da região
   
     
 


18/09/2019

Unicred Centro-Oeste RS realiza Unitalks nas cidades da região
Série de eventos proporcionou experiências inovadoras aos cooperados por meio de ações que abordaram diferentes temáticas

Com o objetivo de transmitir a mensagem de que mesmo no mundo virtual o relacionamento precisa ser real, a Unicred Centro-Oeste RS promoveu o Unitalks, uma série de eventos que ofereceram experiências inovadoras, tecnológicas, sustentáveis, culturais e gastronômicas aos seus cooperados. Os encontros foram realizados nos dias 6, 7, 15 e 16 de agosto em Uruguaiana, Alegrete, Santiago e São Gabriel, respectivamente, e nos dias 2 e 3 de setembro, em Santa Maria e Cachoeira do Sul. 

Em cada evento, o Unitalks oferece aos participantes a chance de acompanhar informações sobre o cenário internacional e nacional do cooperativismo, além de dados sobre como as cooperativas de crédito estão se portando no Brasil e ainda conhecer mais sobre o desenvolvimento e crescimento do Sistema Unicred. “O Unitalks é uma ação direcionada aos cooperados, e é assim que a Unicred atua diretamente com eles, sempre priorizando o relacionamento por meio de momentos aliados à tecnologia e à inovação” avalia o Presidente do Conselho de Administração da Unicred Centro-Oeste, Dr. Flávio Cabreira Jobim. 

Além de todas as informações, quem passou pelo Unitalks pode conferir a participação do robô “Beo” desenvolvido pela empresa Qiron, que apresentou as soluções oferecidas pela Unicred em tecnologia através de uma exposição virtual; participar da palestra “Transformação digital: o impacto do blockchain nas relações de negócios”, mediada por Rubens Neisten; e experimentar a culinária de países considerados líderes em tecnologia e inovação (como Japão, EUA), sustentabilidade (Finlândia e Noruega) e Cooperativismo (França), nas degustações em parceria com Casamundi. 

Sobre Unicred RS

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. O Sistema Unicred RS possui 12 cooperativas e 75 pontos de atendimento que representam 61 mil cooperados, R$ 3,8 bilhões de ativos e 2 bilhões na carteira de crédito. Para mais informações, acesse: www.unicred.com.br/centralrs

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Eduardo Vidal - Martha Becker Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br