TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Cliente Claro assiste o acústico MTV de Tiago Iorc em todas as telas
   
     
 


18/09/2019

Cliente Claro assiste o acústico MTV de Tiago Iorc em todas as telas
Performance dos sucessos do cantor poderá ser vista no canal MTV e on demand, com versão estendida, no Paramount+

Depois de oito anos, a edição brasileira do Acústico MTV está de volta e quem abre a nova temporada de shows é o cantor Tiago Iorc. No dia 19 de setembro, às 22h, o especial será exibido pela MTV e o cliente Claro, com pacote de TV, assiste ao vivo na TV e no NOW. 

O show com uma hora e meia de duração traz a versão acústica dos maiores sucessos do cantor, como “Amei te ver”, “Coisa Linda” e a inédita “Do que você tem medo”. Gravado em São Paulo, no dia 30 de maio, para uma plateia seleta de convidados, o programa apresentará 11 faixas e terá a participação especial da cantora revelação nacional Duda Beat e do aclamado cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler. 

Além de assistir na MTV, os clientes da Claro, assinantes do Paramout+, terão acesso à versão estendida do show, com o total de 20 músicas. Para acessar basta ir na seção Programas de TV > Paramout+ no NOW. 

Também é possível ouvir os sucessos de Tiago Iorc no Claro música. A plataforma de streaming de música da operadora tem os álbuns e singles do cantor e após a estreia na TV também terá o Acústico MTV. 

O Claro música pode ser acessado pelo aplicativo de streaming no celular, com a vantagem de não consumir os dados da franquia de internet móvel da Claro, ou pelo controle remoto, na seção APPs da Claro net tv. 

Para acessar o NOW, basta entrar no site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Os assinantes com pacote Claro net tv e Claro tv também assistem pelo canal 1 do controle remoto. 

Os clientes com plano móvel pós-pago ainda contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Valessa Prado
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br