TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
GBOEX conquista Troféu Gaivota de Ouro 2019
   
     
 


18/09/2019

GBOEX conquista Troféu Gaivota de Ouro 2019
O GBOEX é mais uma vez reconhecido em seu mercado

Entidade recebeu a premiação TROFÉU GAIVOTA DE OURO 2019 - “DESTAQUE NO SEGMENTO EAPC – ENTIDADE ABERTA DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR SEM FINS LUCRATIVOS”.  

A empresa com 106 anos se orgulha por se manter na liderança deste segmento. Para manter esta posição, continuamente está evoluindo,  aprimorando seus processos, desenvolvendo produtos e qualificando seu atendimento. Importante salientar que  o mercado das EAPCs  obteve R$ 442,8 milhões de receita bruta de contribuições em 2018, e aproximadamente 63% foram auferidos pelo GBOEX.  Esses dados comprovam a relevância e a representatividade da Empresa para o setor.

“O trabalho de cada colaborador do GBOEX é o que nos mantém competitivos e recebendo reconhecimentos como o Troféu Gaivota de Ouro. Conquistas como essa comprovam a solidez de uma empresa mais centenária, que valoriza todas as ações realizadas no dia a dia. Esse resultado vem da  sinergia e alinhamento de todos que atuam pela satisfação de clientes, corretores e dos parceiros envolvidos nos processos”, comenta o Diretor-Presidente da Diretoria Executiva do GBOEX,  Ilton Oliveira.

Há 106 anos a empresa se mantém fiel aos seus valores de Tradição, Solidez e Segurança. Com base neles, assegura a proteção  de milhares de famílias. Reconhecida por sua credibilidade, solidez e  pela valorização das pessoas, atua focada na manutenção e fortalecimento das relações com seus clientes.  O GBOEX oferece planos de caráter previdenciário, com previdência de risco – PECÚLIO, um dos mais tradicionais do mercado, e RENDA. Além disso, planos de cobertura, como seguros de pessoas, seguro de vida e invalidez, por meio de parcerias estratégicas com grandes seguradoras. Serviços de assistências,  funeral familiar e individual e residencial 24 horas também estão disponíveis, mas são opcionais. 

Organizado e concedido pela Revista Seguro Total, o Troféu Gaivota de Ouro foi entregue em cerimônia realizada na última semana, em São Paulo. Na ocasião, representaram a empresa, Leonardo Neustadt, Superintendente Comercial Nacional do GBOEX,  Claudia Michelasi, Home Office do GBOEX de São Paulo, e corretores convidados.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Débora Pisigodinski Harbæk - Ph,d Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Leonardo Neustadt, Superintendente Comercial Nacional do GBOEX (esquerda) e Evaldir Barboza de Paula, mentor do Clube dos Corretores de Seguros de SP


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br