TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Campanha “Cooperação Relâmpago” da Unicred Porto Alegre arrecada alimentos para a ONG Via Vida
   
     
 


06/11/2019

Campanha “Cooperação Relâmpago” da Unicred Porto Alegre arrecada alimentos para a ONG Via Vida
As doações tiveram como destino a Pousada Solidariedade, que abriga jovens, crianças e adultos a espera de transplantes de órgãos ou em fase de tratamento

Resultado da campanha “Cooperação Relâmpago”, a Unicred Porto Alegre fez entrega, nesta quarta-feira, 06/11, de doações de alimentos à ONG Via Vida Pró Doações e Transplantes, com sede, na Rua São Mateus, 815, bairro Bom Jesus, na Capital. A ação foi realizada em caráter de urgência junto aos colaboradores da cooperativa. 

As doações – basicamente, arroz, achocolatado, açúcar, farinha de trigo, feijão, leite em caixa, leite em pó e óleo de cozinha – foram destinadas à Pousada Solidariedade, que abriga e dá atendimento a quem está à espera de transplante, em fase de tratamento ou pós-transplante, e seus familiares. A Via Vida vem promovendo a doação de órgãos e tecidos no Estado ao longo de mais de duas décadas. 

Para o diretor-Geral da Unicred Porto Alegre, João Batista Loredo de Souza, as campanhas de doações da cooperativa sempre têm uma resposta muito rápida de seus colaboradores e cooperados. “Sabemos das dificuldades das instituições do Terceiro Setor, por isso mantemos ações de incentivo, praticamente durante todo o ano, o que nos possibilita alcançar um número cada vez maior de pessoas”, considera. 

Sobre a Unicred Porto Alegre 

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, exclusiva para profissionais da área da saúde, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A Unicred Porto Alegre possui mais de R$ 1 bilhão de ativos, conta com 18 agências que atendem mais de 15 mil cooperados. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/poa ou Facebook e Instagram @unicredportoalegre

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Jane Castro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br