TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Piquenique com temática de Harry Potter é atração no Sesc Protásio Alves
   
     
 


21/11/2019

Piquenique com temática de Harry Potter é atração no Sesc Protásio Alves
No clima da MagicCon 2019, atividade acontece neste sábado (23/11), com entrada franca

Os apaixonados pelo universo de Harry Potter poderão aproveitar uma tarde mágica no Sesc Protásio Alves (Av. Protásio Alves, 6220 – Porto Alegre). Neste sábado, dia 23 de novembro, acontece um piquenique, a partir das 16h, com direito a quadribol e presença do youtuber Caco Cardassi. Uma grande área verde estará disponível para que os visitantes testem seus feitiços e confraternizem com amigos e familiares. A entrada é franca e há estacionamento gratuito no local, onde também serão arrecadados alimentos não perecíveis destinados a instituições sociais atendidas pelo Programa Mesa Brasil Sesc.

A atividade temática será no mesmo final de semana da MagicCon, realizada pelo grupo sem fins lucrativos Alohomora. Considerada a maior convenção do mundo bruxo, a MagicCon acontece no domingo, 24 de novembro, no Centro de Eventos da PUCRS, na Capital. No evento, o Sesc terá um espaço onde os participantes poderão fazer suas próprias varinhas e cenografia para fotos.

Realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, o piquenique tem o apoio do Grupo Alohomora, da Associação Brasileira de Quadribol, da 99 e do Senac-RS. Mais informações podem ser obtidas no evento do Facebook: https://tinyurl.com/piqueniquesesc.  

Campanha #EUVALORIZO – segue até 30 de novembro o abaixo-assinado que tem o objetivo respaldar, apoiar e fortalecer a atuação do Serviço Social do Comércio (Sesc), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e de todo Sistema Comércio, composto pela Confederação Nacional do Comércio – CNC, Federações, Sindicatos, Sesc e Senac. Ao assinar o documento, cada brasileiro ajuda a garantir a continuidade de uma história que valoriza os trabalhadores do comércio e suas famílias e leva cursos profissionalizantes, atrações culturas e ações de saúde e qualidade de vida a milhões de brasileiros. A petição pública está disponível em todas as Unidades Sesc e Senac, no site da Fecomércio-RS (www.fecomercio-rs.org.br) e também pode ser acessada diretamente pelo link: https://tinyurl.com/EuValorizo.  

Piquenique Sesc – Uma tarde para bruxos (e trouxas) 

Data: 23/11 (Sábado)

Horário: 16h às 19h

Local: Sesc Protásio Alves (Av. Protásio Alves, 6220 – Porto Alegre)

Entrada franca e no local serão arrecadados alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições sociais atendidas pelo Programa Mesa Brasil Sesc

Estacionamento gratuito 

MagicCon 2019 

Data: 24/11 (Domingo)

Horário: 9h às 21h

Local: Centro de Eventos da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 41, Sala 307)

Ingressos: à venda no site www.grupoalohomora.com/magiccon

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br