TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Julio Mottin Neto é eleito Sucesso Empresarial pelo Líderes & Vencedores 2019
   
     
 


21/11/2019

Julio Mottin Neto é eleito Sucesso Empresarial pelo Líderes & Vencedores 2019
Prêmio é dado em reconhecimento aos que se destacam em suas áreas de atuação

O diretor presidente do Grupo Dimed, Julio Mottin Neto, recebeu, na noite dessa terça-feira (19/11), o Prêmio Líderes Vencedores. Julio foi eleito Líder Empresarial por um grupo de 35 jurados de diversos setores da economia e política do RS. A cerimônia ocorreu no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa. 

Julio assumiu o Grupo Dimed em 2016, num período de crise econômica e vem sustentando a sua expansão e crescendo cerca de 11,5% ao ano. Somente em 2019, foram abertas 42 novas lojas Panvel. Para 2020 serão 50 lojas. 

O presidente recebeu a estatueta Magis das mãos da presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Simone Leite. “Para mim, é um orgulho estar aqui. Temos investido bastante e avançado com a nossa estratégia digital tendo empresas e startups gaúchas como parceiras. Agradeço a todos os colaboradores do Grupo Dimed por toda a nossa evolução”, afirmou Julio, que lembrou ter estado presente na mesma solenidade há 14 anos, quando o seu pai, Julio Mottin, foi o homenageado. 

Em sua 25ª edição o Líderes & Vencedores tem por objetivo reconhecer personalidades que se destacam em suas áreas de atuação. Dividido em cinco categorias, valoriza personalidades, empresas, políticos e projetos sociais e culturais desenvolvidos no RS. É organizado em parceria pela Federasul e Assembleia Legislativa. 

Sobre O Grupo Dimed

O Grupo Dimed é detentor da rede de farmácias Panvel, da distribuidora de medicamentos e produtos de higiene e beleza Dimed e do laboratório Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, responsável pela elaboração de produtos para grandes marcas no Brasil e no exterior, além dos produtos de marca própria Panvel.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Tiago Ritter - Moglia Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Federasul


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br