TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
NOW fecha o mês de novembro com grandes estreias
   
     
 


29/11/2019

NOW fecha o mês de novembro com grandes estreias
Para fechar o mês de novembro, o NOW traz quatro grandes sucessos de bilheteria e crítica, para serem assistidos em todas as telas

Era uma vez em... Hollywood, Yesterday, Dor e Glória e Bacurau são as pedidas para assistir no final de semana 

Já dá para assistir a mais recente produção de Quentin Tarantino, Era uma vez... em Hollywood, que conta a história de um ator e seu dublê em busca da fama no cinema. Esta trajetória os leva aos assassinatos cometidos por Charles Manson. O elenco estrelado tem Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Dakota Fanning, Al Pacino e Luke Perry, Vale lembrar que este foi o último filme estrelado por Perry. 

Outra novidade que estreou no NOW é Yesterday, do diretor Danny Boyle, (Transpotting e Quem quer ser um milionário?). O longa apresenta uma realidade estranha, onde os Beatles não existem e uma única pessoa que lembra deles é Jack Malik (Himesh Patel). Com essa vantagem, ele se aproveita das músicas dos Garotos de Liverpool para ganhar fama. O elenco ainda tem Lily James, o cantor Ed Sheeran e o apresentador e comediante James Corden. 

Hoje, 29 de novembro, o NOW lança duas obras que foram destaque no Festival de Cannes 2019. Bacurau, filme brasileiro dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles levou o Prêmio do Júri. Com Sônia Braga, o longa também foi aclamado em outros festivais de cinema pelo mundo, como o de Munique, na Alemana, e de Stiges, na Catalunha.  

Dor e Glória, de Pedro Almodóvar, também foi destaque em Cannes condecorando Antonio Bandeiras como Melhor Ator. O mais recente drama do diretor espanhol, conta a história de Salvador Mallo (Bandeiras), um melancólico cineasta que começa a refletir sobre seu passado na busca de se reencontrar na carreira e na vida. Penélope Cruz (Assassinato do Expresso Oriente) e Asier Etxeandia (Ma Ma) também estão no filme. 

Esses e muitos outros lançamentos podem ser acessados no NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Clientes da Claro com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto. 

Quem tem plano pós-pago da operadora conta com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Valessa Prado
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br