TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Startup oferece oportunidade para quem trabalha de forma autônoma
   
     
 


12/12/2019

Startup oferece oportunidade para quem trabalha de forma autônoma
Profissionais de limpeza, eletricista, freteiro ou montador de móveis, técnico hidráulico e pintor podem se cadastrar no app e aumentar sua renda

Quem trabalha de forma autônoma como prestador de serviços domésticos precisa ter uma boa rede de contatos que recomende seus serviços para outras pessoas. Pintores, eletricistas, diaristas, montadores de móveis, freteiros, técnicos hidráulico ou elétrico costumam trabalhar muito por indicação. Mas nem sempre as indicações garantem um bom fluxo de clientes. 

Uma startup em Porto Alegre promete mudar essa realidade. O Triider é uma plataforma que conecta clientes a prestadores de serviços domésticos, transformando o processo de contratação em algo totalmente digital - do pedido de orçamentos até o pagamento depois da realização do serviço. Tudo é feito pelo aplicativo no celular. 

É uma oportunidade para os prestadores de serviço ampliarem seus contatos, podendo até ver a sua renda mensal aumentar. Hoje, mais de 24 milhões de pessoas trabalham  por conta própria no Brasil, segundo dados do IBGE. A plataforma Triider oferece diversas oportunidades de negócio a esses profissionais, basta se cadastrar e participar do processo de verificação. 

PROFISSIONAIS PODEM AUMENTAR SUA RENDA

Segundo a startup, a média de ganhos dos profissionais vinculados ao Triider é de R$ 3 mil – mas há relatos de prestadores que conseguem ganhos de até R$ 8 mil ao mês. Do valor fechado entre cliente e profissional, a startup fica com um percentual do negócio. No Rio Grande do Sul, 80 novos negócios têm sido fechados por dia por meio da plataforma. Desde que entrou em operação, em abril de 2016, a plataforma efetivou 20 mil serviços, realizados por cerca de 300 profissionais cadastrados. Após a realização do serviço, o cliente ainda avalia o profissional, assim como é feito em outros aplicativos como Uber e AirBnB, por exemplo.

OPORTUNIDADE DE TRABALHO NO PERÍODO DAS FÉRIAS 

Neste período de final de ano, com as férias e o verão em Porto Alegre, o número de pessoas querendo instalar ar-condicionados aumenta. Aí está uma oportunidade para quem trabalha com instalação desses aparelhos. No mesmo período do ano passado (entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019) o Triider registrou mais de 3,5 mil pedidos de serviço para ar-condicionado. Foi a categoria mais solicitada do aplicativo; sendo o serviço de instalação o mais pedido e, em segundo lugar, conserto de ar-condicionado. Eletricistas também estão em alta neste período. Foram mais de 1.500 pedidos no período - cerca de 600 pedidos de instalação de ventilador de teto. Outras demandas que também aumentam neste período são de pintores e instalação de piso.

COMO SE CADASTRAR

Podem se cadastrar profissionais autônomos, com ou sem CNPJ. O cadastro no Triider pode ser feito pelo site: https://www.triider.com.br/seja-um-profissional/

Os prestadores submetem documentos oficiais (como comprovante de residência e carteira de identidade). O Triider realiza um rigoroso processo de verificação antes de liberar o cadastro aos profissionais na plataforma, como análise de antecedentes criminais e apresentação de, no mínimo, três telefones de referências profissionais anteriores. Fora a documentação, todos passam por uma entrevista e um treinamento obrigatório realizado junto com a equipe do Triider. Isso tudo para serem habilitados a fazerem atendimentos pela plataforma.

VANTAGENS PARA PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM VIA TRIIDER: 

- Mais clientes e serviços

- Pagamento rápido e garantido para todo serviço prestado, independente das formas de pagamento do cliente

- Campanhas de comunicação e marketing para divulgar o trabalho dos prestadores de serviço

- Selo de qualidade Triider: são aceitos somente profissionais com ótimas referências

- Facilidade na hora de acertar com o cliente: tudo feito pelo nosso chat

- Flexibilidade de horários e datas

- Uma equipe de atendimento pronta para ajudar com qualquer problema

- Segurança e praticidade dos dados dos profissionais

- Os profissionais não pagam nada para se cadastrar no Triider. A cada negócio fechado, o Triider fica apenas com uma porcentagem do valor como uma taxa de serviço. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Raphaela Donaduce Flores
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Andre Carvalho


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br