TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Empossada a nova diretoria da Associação dos Procuradores do Estado do RS
   
     
 


12/12/2019

Empossada a nova diretoria da Associação dos Procuradores do Estado do RS
Carlos Henrique Kaipper exercerá a presidência da instituição no biênio 2020/2021

Autoridades e convidados prestigiaram a posse da nova diretoria da Associação dos Procuradores do Estado do RS (Apergs). A cerimônia realizada no final da tarde desta quinta-feira (12), no Hotel Intercity Premium, marcou a passagem do comando da instituição a Carlos Henrique Kaipper. A chapa Integração foi eleita em novembro para o mandato de dois anos.

A diretoria também será composta pela vice-presidente para assuntos Institucionais e Políticos, Helena Maria Silva Coelho, que já foi Procuradora-Geral do Estado e presidente da Apergs em duas oportunidades, sendo a primeira mulher a comandar a Associação. Patrícia Bernardi Dall’Acqua e Luciane Buaes Dorneles somam-se à gestão como vice-presidentes Administrativo e Financeiro e de Núcleos.

“Integração. Esta é a palavra-chave que buscaremos representar em nosso mandato. Um conceito que deve sempre ser parte de nosso dia a dia, de nosso trabalho, de nossa organização enquanto entidade associativa e enquanto sociedade” ressaltou Kaipper, que foi procurador-geral do RS.

Durante seu discurso, o novo presidente destacou ainda que a Apergs é uma entidade que serve aos seus associados e representa toda a classe. “Um espaço com a marca da pluralidade, da independência, da democracia, do equilíbrio e do diálogo. É com esse espírito que conduziremos nossa gestão. Tenham certeza de que trabalharemos muito, em equipe – sempre ouvindo e respeitando a pluralidade de opiniões”, ressaltou.

Continuidade do trabalho

A presidente durante o biênio 2018/2019, Marcela Vargas de Farias, destacou a responsabilidade, o equilíbrio e o diálogo como marcas que balizaram a sua gestão. “Concluímos esse período seguros de que cumprimos nossa missão de defender a valorização da advocacia pública. Muitos foram os desafios que se impuseram. Mas muitas, também, foram as conquistas que alcançamos em conjunto”, disse a procuradora, que agora integrará o novo conselho deliberativo da Apergs.

Em seu discurso, Kaipper cumprimentou todos os integrantes da gestão 2018/2019. “Esse valoroso trabalho fortaleceu a Apergs interna e externamente. Com coragem e altivez, vocês enfrentaram as dificuldades e uniram nossa categoria em torno
de propósitos comuns. Será uma enorme responsabilidade darmos continuidade a essa atuação e buscaremos seguir esse mesmo passo, avançando cada vez mais", complementou.

A Escola Superior de Advocacia Pública da Apergs também foi empossada na ocasião. Flávia Faermann passou a liderança para o procurador Guilherme Brum e agora passará a ocupar o cargo de diretora vice-presidente da entidade.

Fonte: Critério Resultado
Autor: Andressa Dorneles
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Rodrigo Ziebell


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br