TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Anitta vira terapeuta em nova campanha da Claro
   
     
 


23/01/2020

Anitta vira terapeuta em nova campanha da Claro
Em nova ação da operadora, assinada pela Talent Marcel, artista reforça a oferta pré-paga mais competitiva do mercado brasileiro

Claro apresenta o seu próximo novo em projeto que reforça os mais recentes benefícios do Prezão, o portfólio pré-pago da operadora. O novo filme, que tem Anitta como protagonista, faz paródia do sucesso “Some que ele vem atrás”, um dos hits do verão, de uma forma leve e divertida. 

Assinada pela Talent Marcel, a novidade traz como mote principal o refrão “Deixa esse chip pra trás. Prezão nele!”, se referindo à qualidade superior dos pacotes oferecidos pela operadora por todo Brasil, reforçando as ações pioneiras da marca, que traz em sua assinatura a promessa de que “Você merece o novo”. 

A nova campanha ilustra tudo que o serviço do Prezão traz para o cliente não perder as selfies na balada, as postagens na piscina, e nem qualquer outra mensagem, clique, áudio ou vídeo – de um jeito leve, atual, bem-humorado e com a Anitta como conselheira. 

“Assim como no lançamento da música original, Anitta está de terapeuta, dando conselhos para seus ‘pacientes’. Mas, desta vez, eles estão pedindo ajuda sobre como podem postar e navegar melhor. A cantora, por sua vez, dá a dica de trocar o chip para o Prezão da Claro”, explica Paula Perego, redatora da Talent Marcel. 

“No filme, que tem estrutura de clipe, Anitta e o Prezão levam a ‘paciente’ para um mundo muito mais divertido, com cenários inspirados nos ambientes instagramáveis que estão em alta, trazendo ainda mais modernidade para o Prezão da Claro”, comenta Ane Lopes, Diretora de Marca e Comunicação da Claro. 

Além da veiculação na TV, o projeto de comunicação conta com ação nas redes sociais. Nela, influenciadores digitais, como Matheus Mazzafera e a ex-BBB Gleice Damasceno, pedem conselhos a Anitta após terem problemas com suas conexões de internet. A diva, então, dá a dica com a nova versão da música: “deixa esse chip para trás!” – um convite para que os consumidores façam a portabilidade para o portfólio Prezão da Claro. 

“O Prezão da Claro é uma solução completa para falar e navegar por dia, por semana ou por mês. E agora está ainda melhor, pois entrega o dobro de internet. Ou seja, o nosso cliente pode navegar muito mais onde e quando quiser, sem pagar nada a mais por isso”, finaliza Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro.

Novidades nos planos 

O Prezão da Claro se destaca por oferecer a melhor oferta para cada perfil de cliente – seja por dia, semana ou mês.  E o novo portfólio passa a contar com o dobro de internet nas ofertas semanais e mensais, válido por seis meses. Com planos cada vez mais completos e visando a melhor experiência ao cliente, passa a oferecer muito mais internet com o 4.5G mais rápido do Brasil, podendo usar como quiser, seja baixando aplicativos, vendo filmes e séries ou navegando nas redes sociais. 

Assim, o Prezão semanal oferecerá 1GB + 1GB de dados e, dependendo da região, pode levar mais 1GB de bônus na renovação, chegando até 3GB de internet por apenas R$9,99. Já no Prezão mensal, o cliente leva 3GB + 3GB, ou seja, são 6GB para navegar o mês inteiro. 

Outra novidade é que o Prezão mensal passa a contar com ligações ilimitadas para qualquer operadora Brasil afora. Esta vantagem já faz parte do Prezão semanal.

Com internet de altíssima velocidade na palma da mão e novos benefícios a Claro mostra que é a melhor opção em telefonia móvel no Brasil. Confira todas as ofertas no site: www.claro.com.br

Assista aqui o making of: https://youtu.be/1G6MEtAEb94  

Ficha técnica   

Agência: Talent Marcel

Cliente: Claro Brasil

Título: Prezão Amiga do Céu

Produto: Pré-pago

Chief Creative Officer: João Livi

Direção de Criação: Rodrigo Lugato

Criação: Paula Keller Perego e Danilo Carvalho

Produtor de RTVC: Herminia Weinstock e Luciano Rocha

Atendimento:  Anna Santanna, Fernanda Mariano, Beatriz Bertonha

Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Hugo Pinheiro e João Pedroso
Mídia: Herbert Gomes, Daniela Gazzano, Eduardo Amato, Larissa Dutra, Marcela Cantarin, Marcelo Lemos e Bruna Sanches

Produtor Gráfico: Ingo Santos e Matias Santos

Art Buyer: Mario Coelho e Daniele Sampaio

Arte-Finalista: Michel Medeiros, Walter Braz, Luiz Silva, Daniel Camargo, Carlos Locoselli e Rafael Leão

Revisão: Emílio Gonzalez e Clariana Ganimi

Produtora de imagem: Barry Company

Direção: Joao Papa

Atendimento: Daniela Silva

Direção de fotografia: João Papa

Produtor Executivo: Krysse Mello e Juliana Martellotta

Diretor de Arte: Marines Mencio

Coordenação de produção: Paula Monteiro

Montador: Alexandre Boechat

Finalizadora: Barry Company

Finalizador:  Luiz Bicudo Jr

Coordenação de Pós: Sabrina Comar e Alexandre Cois

Produtora de áudio: Sonido

Produtor Musical - Nixon Silva

Direção Musical - Lucas Duque

Atendimento e Produção executiva - Manuela Thomas

Aprovação do cliente: Marcio Carvalho, Ane Lopes, Flavia Genezini, Alan Rossi e Sylvia Zonari 

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Valessa Prado
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br