TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
VIAVIDA comemora Tour Gastronômico na Cantina Famiglia Facin
   
     
 


23/01/2020

VIAVIDA comemora Tour Gastronômico na Cantina Famiglia Facin
O primeiro Tour Gastronômico VIAVIDA de 2020, realizado na Cantina Famiglia Facin, no Shopping TOTAL, foi um sucesso!

Entre almoço e janta, cerca de 160 clientes do restaurante participaram do evento e tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as atividades da ONG. Há quatro anos, a VIAVIDA realiza edições do Tour Gastronômico e, desde 2004, mantém a Pousada Solidariedade, que abriga pessoas de todo o Brasil, no pré e pós-transplante. Parte da arrecadação da Cantina, desta quarta-feira (22), será repassado à VIAVIDA para contribuir, justamente, com a manutenção da Pousada Solidariedade. 

Segundo a organização, os participantes vivenciaram que fazer o bem é uma delícia e o restaurante provou que a solidariedade faz parte do seu cardápio! O Tour Gastronômico VIAVIDA ocorre a cada mês em um restaurante diferente e destina parte da renda do dia do evento para a Pousada Solidariedade, mantida pela VIAVIDA Pró-Doações e Transplantes. Para participar, basta consumir do cardápio habitual do restaurante no dia marcado. 

Legenda da foto: da esquerda para a direita: o casal proprietário da Famiglia Facin, Rodrigo e Nicole, acompanhados dos membros do Conselho Consultivo VIAVIDA, Marta Jonhannpeter, Paulo Vellinho, Lucia Elbern, presidente, e Noemia Gensas, vice-presidente.

Fonte: Marketing Shopping Total
Autor: Karen Horn
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: ONG VIAVIDA


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br