TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Associados têm descontos e serviços gratuitos para as férias com a Rede de Convênios GBOEX
   
     
 


28/01/2020

Associados têm descontos e serviços gratuitos para as férias com a Rede de Convênios GBOEX
Época de férias para adultos e crianças é motivo para aproveitar o tempo com boas opções de lazer

O GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas auxilia seus associados garantindo vantagens especiais e descontos atrativos por meio de sua Rede de Convênios, de Norte a Sul do Brasil.

Entre as opções, o Marina Park – parque aquático localizado em Capão da Canoa (RS) – concede descontos de 30% no valor do ingresso. Já no Everest Rio Hotel, localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro, o associado consegue contratar a estadia com 10% de desconto sobre a tarifa do dia. Se o destino for a Bahia, na Costa do Sauípe, o Hotel Rio Quente também garante 10% de redução no valor.

“Há benefícios em agências de turismo, como o Club de Férias, de São Paulo – com até 40% de descontos em colônias de férias, pousadas e na rede hoteleira, além de entradas gratuitas em teatros para o titular –, e a  Coobrastur Viagens, de Canela (RS), com adesão gratuita para qualquer plano de hospedagem, e na mensalidade 50% nos 6 primeiros meses e 30% nos 6 meses seguintes.

A lista ainda inclui parques temáticos, cinemas, games, bares e restaurantes, serviços de locação e manutenção de carros. São mais de 6.400 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.

Mais informações: www.conveniosgboex.com.br ou pelo aplicativo GBOEX - Rede de Convênios, disponível para IOS e Android.

Fonte: Ampliare
Autor: Cristina Cinara
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br