TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
“Uber”dos serviços domésticos chega a São Paulo
   
     
 


28/01/2020

“Uber”dos serviços domésticos chega a São Paulo
Há mais de três anos no mercado, startup Triider, que já movimentou mais R$ 5 milhões, chega a São Paulo para conectar profissionais e clientes

A startup Triider acaba de chegar a São Paulo. O app que conecta clientes a prestadores de serviços domésticos de diversas áreas já está habilitado para os paulistanos. 

São Paulo é a quarta cidade da rota de expansão nacional do Triider. A plataforma, que teve o início de sua história em abril de 2016, em Porto Alegre (RS), passou a operar também em Curitiba, Belo Horizonte e Brasília em 2019. Agora, em 2020, chega a São Paulo, atendendo as regiões Pinheiros, Jardins, Consolação, Bela Vista, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Vila Uberabinha, Moema, Indianópolis, Vila Mariana e Paraíso e Mooca.   

O Triider funciona como uma espécie de rede social para fazer orçamentos, negociar e fechar o serviço. O aplicativo conecta clientes a prestadores de serviços domésticos, transformando o processo de contratação em algo totalmente digital - do pedido de orçamentos até o pagamento depois da realização do serviço. Tudo é feito pelo aplicativo no celular.  

Nesses pouco mais de três anos de atuação, o Triider já contabilizou mais de 30 mil contratações intermediadas, movimentando mais de R$ 5 milhões. A plataforma oferece 50 tipos de serviços, divididos em 8 grupos: limpeza, ar-condicionado, elétricos, hidráulicos, reforma, montagem de móveis, fretes e assistência técnica, somando, ao todo, mais de 600 profissionais cadastrados. 

Segundo Juliano Murlick, CEO e co-fundador do Triider, o diferencial do app é a preocupação em garantir a experiência e a segurança de quem contrata os serviços. Para isso, a startup checa os antecedentes criminais dos trabalhadores, as referências profissionais, realiza treinamento presencial e faz o cadastro completo do profissional com RG, CPF e comprovante de residência. 

“Com muito estudo de mercado e atendendo solicitações dos nossos usuários, conseguimos chegar a uma ferramenta extremamente segura, prática, ágil e que oferece serviços de excelência. E são essas características que levaremos para todo o país”, destaca Murlick. 

Como funciona?

Para o cliente, é preciso, após baixar o aplicativo, selecionar o serviço desejado e realizar um cadastro. Na sequência, a plataforma disponibiliza aos prestadores de serviço qual é o trabalho buscado, que respondem com orçamentos. Os valores ficam visíveis ao usuário, que pode escolher conforme o preço, avaliação de serviços anteriores, entre outros critérios. É possível contratar o serviço via chat no ato. 

Os pagamentos são feitos com cartão de crédito por meio da plataforma, assim como acontece no Uber ou no Airbnb, com possibilidade de parcelamento em até seis vezes sem juros. A empresa já concluiu 30 mil serviços com 95% dos atendimentos avaliados com 5 estrelas. Os clientes, desde que mantenham relação com o fornecedor estritamente via plataforma, contam com garantia de até R$ 5 mil para negligências. Além de toda garantia via Triider, os serviços oferecidos podem ser parcelados no cartão de crédito. 

O app Triider está disponível para sistema Android e IOS. 

Quanto ganha um profissional?

A média de ganhos dos profissionais vinculados ao Triider é de R$ 3 mil – mas há relatos de prestadores que conseguem ganhos de até R$ 8 mil ao mês. “Esse faturamento vai depender do mês, da disponibilidade do profissional e de outras variáveis. Nós conseguimos criar um fluxo positivo tanto para o cliente quanto para os profissionais”, explica Murlick.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Raphaela Donaduce Flores
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Matheus Tomaz


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br