TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Prêmio Exportação RS abre inscrições
   
     
 


28/01/2020

Prêmio Exportação RS abre inscrições
Em sua 48ª edição, a premiação conta com modalidade de inscrição voluntária

Considerado o maior evento do seu segmento no País, o Prêmio Exportação RS recebe inscrições voluntárias até o dia 20 de fevereiro, mediante preenchimento de formulário online em premioexportacaors.com.br. Em sua 48ª edição, o projeto objetiva reconhecer narrativas de sucesso de empresas que, com inovação e estratégia comercial eficiente, contribuem para consolidar a presença do Rio Grande do Sul no mercado externo.

Promovida pelo Conselho do Prêmio Exportação RS e com a ADVB/RS como realizadora, a premiação destaca empresas em sete categorias: Destaque Mercadológico, Destaque Setorial, Destaque Inovação Tecnológica, Destaque Avanço Global, Destaque Serviços Exportados, Destaque Serviços de Suporte à Exportação e Destaque Empresas Comerciais Exportadoras e Trading Companies. Para o presidente do Prêmio Exportação RS, Fabrício Forest, o reconhecimento atribuído pela premiação tem o papel de estimular o desenvolvimento das empresas, fortalecendo as atividades exportadoras no estado, e, também, a comunidade empresarial que nelas se envolvem. “A avaliação do Prêmio Exportação é focada nos diferenciais e atributos das empresas, de forma que a premiação seja um estímulo ao desenvolvimento e à inovação no mercado exportador gaúcho”, ressalta Forest.

O Prêmio Exportação RS é o reconhecimento à competência de mercado e à visão de negócios das empresas que buscam novas fronteiras e contribuem para o fortalecimento socioeconômico do Estado e do País. A cerimônia de premiação acontece no dia 4 de junho, na Casa NTX, em Porto Alegre/RS. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3290-6300 ou pelo e-mail contato@advb.com.br. 

Sobre a ADVB-RS

A Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS) é uma entidade com atuação voltada ao desenvolvimento da cultura de marketing e vendas no Rio Grande do Sul, cujas atividades são norteadas por três pilares: conexões, conhecimento e reconhecimento. Presente no estado há 57 anos, é a segunda associação mais antiga a compor a Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil. Realizadora de projetos como o Prêmio Exportação, o Top de Marketing e o Festival da Transformação, é também um espaço amplo de networking e desenvolvimento profissional por meio de capacitações e eventos. Com sede no bairro Praia de Belas, conta com um quadro associativo dos mais diversos setores de atuação.   

Fonte: Enfato Multicomunicação
Autor: Liz Diaz
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Fabiano Panizzi


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br