TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
KFC do Bourbon Wallig atende 8.500 pessoas em duas semanas
   
     
 


13/02/2020

KFC do Bourbon Wallig atende 8.500 pessoas em duas semanas
Em apenas duas semanas de funcionamento, a unidade da rede norte-americana KFC no Bourbon Wallig já contabiliza o atendimento de 8.500 pessoas

Primeira unidade da marca em Porto Alegre, a KFC está localizada na Praça de Alimentação do shopping em uma área de 75 m², apresentando layout moderno que segue o padrão internacional da rede.

 

No Brasil, o KFC conta com 85 restaurantes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e Distrito Federal. A rede está presente em 140 países, com mais de 23 mil restaurantes.

 

Cardápio internacional KFC

 

No KFC, o balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível em duas versões: Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. O KFC também oferece saborosas opções de sanduíches, Wow Box, Big Box, refeições, milk-shakes e sobremesas.

 

Sobre o KFC

 

O KFC - Kentucky Fried Chicken - é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada num cofre em Louisville, no Kentucky.

Fonte: Prática
Autor: Aniele Bernst
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br