TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Carlos Isaia Filho é eleito novo presidente do Cremers
   
     
 


29/05/2020

Carlos Isaia Filho é eleito novo presidente do Cremers
O médico ginecologista e obstetra Carlos Isaia Filho é o novo presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers) para o período de 1º de junho a 31 de janeiro de 2022

Ele sucede o cirurgião Eduardo Neubarth Trindade, que assumiu a Presidência da autarquia federal em 1º de outubro de 2018, e segue, agora, como vice-presidente. A eleição foi realizada em Sessão Plenária Extraordinária, na noite de quinta-feira (28).

O grupo que conduzirá o Cremers nos próximos 20 meses é formado, ainda, pela primeira-secretária Márcia Vaz, pela segunda-secretária Maria Fernanda Detanico e pelo tesoureiro João Batista Zanolla Andreola. Também foram eleitos os corregedores Carlos Orlando Pasqualotto Fett Sparta de Souza e Marcos André dos Santos.

Duas chapas concorreram. O grupo vencedor foi apoiado pelo atual presidente, Eduardo Neubarth Trindade. Votaram os 40 conselheiros titulares e suplentes, sendo que alguns participaram da votação por meio de plataforma de videoconferência, seguindo as orientações de segurança sanitária recomendadas em função da pandemia de Covid-19.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cremers
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br