TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
As inscrições para o primeiro curso livre de Gestão em Supermercados - GES Online estão abertas
   
     
 


29/05/2020

As inscrições para o primeiro curso livre de Gestão em Supermercados - GES Online estão abertas
Idealizado pelo departamento de capacitação da Agas, o aprendizado terá as suas aulas realizadas através do Zoom a partir do dia 16 de junho

O GES Online, com duração de seis meses, seguirá os mesmos moldes do curso presencial, porém com uma carga horária reduzida, pois as aulas terão duração de uma hora, ocorrendo duas vezes por semana: terças e quintas.

Tradicionalmente, o curso é oferecido em duas cidades do Interior, além da Capital, que conta com maior demanda por englobar a Região Metropolitana. Mesmo assim, devido a dificuldade de deslocamento em algumas regiões, diversos interessados acabam precisando esperar o aprendizado ser ministrado na sua cidade ou próxima a ela. Por isso, apesar de ser implementada neste momento devido à pandemia, com o propósito de ser mantido nos próximos anos, o projeto estava nos planos da entidade, agilizando na estruturação do plano de aula e facilitando na participação de uma quantidade maior de supermercadistas.

O GES Online terá também os mesmos instrutores do curso presencial e contará com o material didático totalmente digitalizado e gratuito para os inscritos. A inscrição pode ser realizada com investimento de R$ 1.200,00 em até dez vezes para sócios da Agas e de R$ 1.500,00 em até dez vezes para não sócios no site www.agas.com.br. Mais informações através do e-mail cursos@agas.com.br.

Fonte: Imprensa Agas
Autor: Francisco Brust
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br