TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Encerramento da primeira competição online de negociação do país terá palestra especial
   
     
 


02/07/2020

Encerramento da primeira competição online de negociação do país terá palestra especial
Final do Meeting de Negociação contará com a participação do Chairman do CMI Interser. Dr. Julio Decaro, que será o responsável pelo encerramento do evento

Primeira competição online de negociação do Brasil e considerada a maior do mundo, o Meeting de Negociação (https://www.meetingnegociacao.com.br), apresentado pela CMI Interser, empresa internacional de consultoria e capacitação com origem em Harvard, segue até domingo (5), e terá em seu encerramento uma palestra do Chairman da CMI Interser, Dr. Julio Decaro. Dr. Decaro é autor dos livros  “La Cara Humana De La Negociación”, “Nuevos Líderes Para Un Nuevo Mundo”, entre outros. Além disso, ministra cursos e lidera o aconselhamento a empresas privadas, e organizações governamentais e não governamentais nos Estados Unidos, América Latina e Europa. Participa também do momento Henry Krause, CEO da CMI no Brasil, que será o anfitrião da palestra.

O evento, que acontece totalmente virtual, conta com a participação de mais de 500 pessoas de todo o Brasil. Mentores e avaliadores nacionais e internacionais, representando cinco continentes, orientam as 16 equipes, que competem para representar o Brasil na International Negotiation Competition (INC), evento com mais de 20 anos de existência, que acontecerá em Montana/EUA.

Sobre a CMI Interser

A expertise da CMI Interser soma a metodologia do Projeto de Negociação da Universidade de Harvard aos conhecimentos das ciências do comportamento humano para entregar serviços como consultoria focada em facilitação de processos; preparação, diagnóstico e avaliação de negociações; e humanware: gestão de processo de mudança. Realiza também capacitação em negociação e gestão; mindfulness at work; e palestras. A origem da organização acontece em Harvard, onde foi criada a teoria da negociação mais reconhecida do mundo nas últimas décadas. Já atuou com clientes como a Bayer, BBVA, Citroen, Coca-Cola, Ford, HP, IBM, Santander, Peugeot, SAP e Toyota.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Juliana Freitas
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação/CMI Interser


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br