TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Candidatos à prefeitura de POA debatem online sobre Tecnologia
   
     
 


23/09/2020

Candidatos à prefeitura de POA debatem online sobre Tecnologia
SEPRORGS reúne candidatos à Prefeitura de Porto Alegre para discutir planos para a TI

O SEPRORGS promove, a partir do dia 29 de setembro (terça-feira), o Linha de Frente, série de videoconferências com os candidatos à prefeitura de Porto Alegre. O objetivo da entidade é colocar em discussão as propostas de cada chapa para o setor de TI na capital gaúcha. 

Para abrir a agenda do Linha de Frente SEPRORGS, os primeiros convidados serão o candidato a prefeito Sebastião Melo (MDB) e vice-prefeito Ricardo Gomes (DEM), da coligação Juntos Porto Alegre (MDB, DEM, Cidadania, Democracia Cristã, PRTB, Solidariedade, DC e PTC). O evento acontecerá via videoconferência no dia 29/09, às 11 horas. 

Para que o evento contemple as dúvidas do empresariado como um todo, o SEPRORGS abrirá o encontro virtual para perguntas dos participantes, que poderão levar suas dúvidas e anseios para os candidatos, sendo respondidos em primeira mão. 

Segundo destaca o presidente do SEPRORGS, Rafael Krug, o Linha de Frente é uma novidade em termos de evento para a entidade, aproximando o empresariado de TI do poder público, para que as demandas do setor sejam discutidas de forma direta. 

"Estendemos este convite aos candidatos, que gentilmente aceitaram, pois entendem a importância do setor tecnológico para a economia e desenvolvimento da cidade. Estamos criando um canal para o setor de TI fazer parte de um diálogo muito importante para a construção de um futuro promissor para a economia digital em Porto Alegre", destaca Krug. 

Depois do evento inaugural, o Linha de Frente já tem suas próximas datas definidas: em 06/10, às 11h, a videoconferência será com o candidato a prefeito Valter Nagelstein (PSD) e a vice-prefeito João Carlos da Luz Diogo (PSD). No dia 08/10, o encontro será com José Fortunati (PTB), André Cecchini (Patriota) e Carlos Siegle de Souza (PTB). 

Evento: 

Linha de Frente SEPRORGS #01
Convidados: Sebastião Melo (MDB) e Ricardo Gomes (DEM)
Quando: 29/09, às 11 horas
Onde: videoconferência via Zoom
Link para inscrição: http://bit.ly/seprorgsLDF01

Fonte: Aceká Marketing Digital
Autor: Gláucia Civa Kirch
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br