TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Direito do Trabalho
   
     
 


08/10/2020

Direito do Trabalho
Sócio de TozziniFreire participa de e-book gratuito sobre Direito do Trabalho

Maurício Góes, sócio na área Trabalhista de TozziniFreire, é autor de um dos artigos do e-book Inovações e Trabalho: O Direito do Trabalho em Tempos de Mudança, publicado pela Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Escrito em conjunto com sua aluna e orientanda Denise de Oliveira Horta, o artigo “Interpretação e Heterointegração das Convenções Fundamentais da Organização Internacional do Trabalho no Direito Brasileiro” faz uma análise da aplicação das normas de Direito Internacional do Trabalho no ordenamento jurídico brasileiro. A obra, organizada por Leandro do Amaral D. de Dorneles e Luciane Cardoso Barzotto, traz outros onze artigos de professores, mestrandos e doutorandos de várias instituições. 

A coletânea aborda os mais diversos temas na área jurídica laboral, assunto em evidência no atual momento. “Em tempos de profundas mudanças no mundo do trabalho e de uma polêmica reforma trabalhista na legislação brasileira, nada mais necessário do que discutir e rediscutir vários dos alicerces desta disciplina jurídica”, explicam os organizadores do livro, que está disponível online através do link: lume.ufrgs.br/handle/10183/213592 

Góes é doutor em Direito pela Unisinos/RS, Mestre em Direitos Fundamentais pela Ulbra/RS, Especialista em Direito do Trabalho pela Unisinos/RS, Professor da graduação e pós-graduação da PUC/RS, Professor do curso de pós-graduação na UFRGS, Professor do Mestrado Profissional da Unisinos/POA, diretor da SATERGS e membro titular da Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho. Denise é bacharela em Direito pela Escola de Direito da PUC/RS, servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região e pós-graduanda na Especialização em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho na PUC/RS.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: daniel@marthabecker.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br