TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Oficinas de inglês para crianças: diversão marca lançamento do Senac Idiomas Fun at Home
   
     
 


08/10/2020

Oficinas de inglês para crianças: diversão marca lançamento do Senac Idiomas Fun at Home
Projeto online iniciou nesta terça-feira (06/10) e ainda tem disponibilidade de vagas

Nas telas, a imitação de animais, caretas, sorrisos e diversão. Assim foi a estreia do projeto Senac Idiomas Fun at Home, na tarde desta terça-feira (06/10). A proposta do Senac Idiomas é inédita e consiste em oficinas temáticas em inglês, totalmente on-line, pensadas para crianças com idades entre 5 e 10 anos. "Nosso objetivo é oferecer uma atividade leve e divertida sem sobrecarregar ainda mais os pais neste momento de pandemia", explica Valmiz Henkel, professora e coordenadora de Idiomas do Senac Gestão e Negócios.

No projeto, as turmas são reduzidas e divididas por idade. Ainda é possível se inscrever para as oficinas que acontecem aos sábados, das 14h às 15h, para crianças de 5 e 6 anos; e das 15h15 às 16h15, para a faixa etária dos 7 aos 10 anos. Há também disponibilidade de vagas para a turma das quartas-feiras pela manhã, das 9h às 10h. "Não tem pré-requisito para participar", comenta a professora, destacando que as atividades são realizadas uma vez por semana contando com a participação de instrutores de educação física, musicalidade e recreação do Sesc-RS.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/fun. Os alunos receberão um kit exclusivo com materiais para serem utilizados nas oficinas, além de uma mochila, adesivos que brilham no escuro, tatuagem temporária e giz de cera. A programação das próximas semanas contempla oficinas de fantoches, dança, piquenique, criação de instrumentos musicais, além da atividade de Halloween e aula de coreografias. Como atividade extra, será oferecido em novembro uma oficina de slime.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SENAC/RS
Autor: Bianca Scottá - Usina de Notícias
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Senac-RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br