TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Rede hoteleira sugere viagens curtas neste feriadão
   
     
 


08/10/2020

Rede hoteleira sugere viagens curtas neste feriadão
Destinos do Sul do Brasil estão entre as dicas do Grupo ICH (Intercity Hotels e Yoo2 Rio)

Alguns meses atrás, o mundo foi surpreendido com um isolamento necessário e o afastamento da família e amigos. Foram tempos de reclusão e readaptação para recomeçar da forma mais segura possível. O turismo volta a mostrar sinais de retomada com a crescente busca por viagens de curta distância para escapar da rotina. Segundo pesquisa realizada pelo grupo ICH, que detém as marcas Intercity Hotels e Yoo2 Rio, 82% dos clientes dizem estar com saudades de viajar e 64% pretendem viajar ainda esse ano, dentro de um raio até 500 km.

Espalhados por todo o Brasil, os hotéis da ICH estão preparados para receber esses viajantes seguindo todas as recomendações de segurança. A rede está presente nos principais destinos turísticos do país. Na região Sul, as cidades de Florianópolis (SC), Caxias do Sul (RS) e Porto Alegre (RS) estão entre as opções mais procuradas para quem quer dar aquela “escapadinha” e aproveitar um merecido descanso em meio a belezas naturais.

Com suas belas praias, visuais e cenários que confortam, a Ilha da Magia promove uma conexão com uma natureza exuberante e ainda oferece as facilidades das grandes cidades. O hotel Intercity Florianópolis é o refúgio ideal para recarregar as energias após as atividades de um longo dia na capital catarinense. Localizado na região central da cidade, próximo ao aeroporto e com fácil acesso, tanto ao continente quanto às praias, a unidade conta com acomodações modernas e confortáveis e uma vista privilegiada para a histórica Ponte Hercílio Luz. Excelente para quem deseja estar perto de tudo!

Se a ideia é apreciar o charme da Serra Gaúcha, o hotel Intercity Caxias do Sul está à disposição para turistas que desejam desfrutar a gastronomia típica italiana, bons vinhos, espumantes e de belezas naturais e arquitetônicas. Eleito pelo Guia Quatro Rodas como o melhor da cidade, a unidade também é o ponto de partida perfeito para conhecer o Vale dos Vinhedos, com vinícolas como Família Geisse, Valmarino e Don Giovannni - onde o visitante pode contemplar o pôr do sol com espumante e apreciar um dos fins de tarde mais lindos da região.

Palco de um belíssimo pôr do sol à beira do Rio Guaíba, a capital dos gaúchos oferece inúmeras possibilidades de passeios que encantam os visitantes. Além de excelentes opções de gastronomia, a cidade conta com inúmeros parques arborizados como, por exemplo, o Parque Moinhos de Vento (Parcão) e o Parque Farroupilha (Redenção). Caminhadas pela praia de Ipanema e pelo Centro Histórico não podem ficar de fora do roteiro. Já o novo trecho da Orla do Guaíba atrai os turistas para apreciar o fim de tarde, praticar esportes, andar de bicicleta, ler um livro e contemplar obras de arte feitas para a Bienal do Mercosul de 2005. Em Porto Alegre, a Intercity está presente com os hotéis Intercity Porto Alegre, Intercity Cidade Baixa, Intercity Aeroporto Porto Alegre e Piazza Navona by Intercity, todos com excelente localização.

A fim de incentivar os planos de viagens curtas e afetivas e respeitando o momento que cada um escolhe para viajar, a ICH lançou a ação “Volte com Vantagens”, que presenteia os clientes com uma diária cortesia. A cada três reservas realizadas nos canais diretos (Site Intercity, APP Orange, Central de Reservas e hotéis) ou a cada sete nos canais indiretos (sites intermediários e outros portais de reservas), o cliente ganha uma diária, que poderá ser utilizada em todos as unidades da rede até o fim do ano, para qualquer período até 20 de dezembro de 2020. Caso seja necessário, a diária poderá ser reagendada sem custos.

Mais informações: https://www.intercityhoteis.com.br/volte-com-vantagens/

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Carol Moura - Débora Tessler Comunicação Estratégica
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Orla Porto Alegre


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br