TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Fórum de Desenvolvimento LIDE Gramado/Canela 2020
   
     
 


09/10/2020

Fórum de Desenvolvimento LIDE Gramado/Canela 2020
Evento reúne lideranças para debater desenvolvimento econômico em tempos de pandemia

Após liberação para reuniões corporativas, obedecendo as restrições relativas à Covid-19, o LIDE RS avança na retomada realizando, sábado (17/10), o primeiro evento presencial na Serra Gaúcha 

O LIDE RS realiza no sábado, 17, das 9h às 12h30, na Caza Wilfrido (Estrada da Tapera Italiana, 2300 – Km 4,5, em Gramado), o Fórum de Desenvolvimento LIDE Gramado/Canela 2020, que irá discutir temas relacionados ao crescimento econômico, turismo e eventos no Estado, com vistas à retomada das atividades ainda em tempos de pandemia. 

Estão confirmados para o debate o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rodrigo Lorenzoni; a presidente do Badesul, Jeanette Lontra; o presidente da Gramadotur, Rafael Carniel de Almeida; o secretário de Turismo e Cultura de Canela, Angelo Sanches, e o ex-governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigoto.

O presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez, explica que este evento presencial, com toda a segurança dos protocolos, “é uma maneira de demonstrar à sociedade, aos empresários e empreendedores, que a entidade está firme em seu propósito de buscar a retomada das atividades econômicas, visando o desenvolvimento econômico e social do Estado.

O evento terá formato de welcome coffee e duração de 3 horas.  Após o encerramento, os palestrantes e convidados serão encaminhados para uma área exclusiva, onde será realizado um almoço com apresentação de atrações oferecidas pela Gramadotur. 

Sobre o LIDE

O Grupo de Líderes Empresariais - LIDE (www.lidebr.com.br), que hoje conta com mais de 2.000 empresas filiadas no Brasil e no Exterior, é uma associação de empresários que objetiva incentivar e promover o relacionamento e os princípios éticos de governança e respeito ao meio ambiente no Brasil. Fundado em São Paulo, o LIDE expandiu sua iniciativa na região Sul, nos estados de SP, MG, RJ, DF, BH, GO, AM, CE, PE, PR, BA, GO, SC e em países como Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Uruguai, Estados Unidos, México, Alemanha, Itália, Portugal, Suíça, Mônaco, Angola, Marrocos, Moçambique e China. Sua é missão estimular a integração entre lideranças empresariais, empresas privadas e organizações públicas gerando conteúdo comprometido com a livre iniciativa, o Estado de Direto e o progresso.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: jane@marthabecker.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Tiago Trindade


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br