TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Projeto (Re)pense traz o ex-catador Geraldo Rufino em palestra online para docentes
   
     
 


14/10/2020

Projeto (Re)pense traz o ex-catador Geraldo Rufino em palestra online para docentes
Evento tem apoio e participação da Braskem e ocorrerá no dia 19/10

É tempo de repensar, dialogar sobre a educação e o papel dos professores acerca do cenário transformador e atual. Pensando nisso, o Projeto (Re)pense trará Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, a maior empresa da América Latina em reciclagem, na palestra online “O Poder da Positividade”. O evento ocorrerá no dia 19 de outubro, às 19h, no Instagram @repenseprojeto.

A palestra tem como objetivo comemorar o Dia do Professor (15 de outubro) e será mediada por Daniel Fleischer, Relações Institucionais da Braskem, além de contar com a participação do Presidente do Sinplast-RS, Gerson Haas. A ocasião também apresentará o pré-lançamento do projeto “Caminhos da Reciclagem”, voltado para os docentes. Para participar, basta acessar o perfil na hora agendada. O evento é gratuito!

Mais sobre o palestrante: Nascido no estado de Minas Gerais, Geraldo Rufino, ainda criança, recolhia latinhas feitas de aço e folhas de flandre em lixões para vender no ferro-velho. Em sua trajetória, fundou a JR Diesel, que atualmente cresce a um ritmo de 30% ao ano. Hoje, além de empresário e ex-catador, é reciclador, palestrante e escritor.

Fonte: imprensa@usinadenoticias.com.br
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br