TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Paulo Geremia lança Expresso Di Paolo no Boulevard Laçador
   
     
 


14/10/2020

Paulo Geremia lança Expresso Di Paolo no Boulevard Laçador
Lançamento inaugura nova arquitetura de marca para a rede de restaurantes

Será lançado no próximo dia 16 de outubro, no Boulevard Laçador, em Porto Alegre, o Expresso Di Paolo. A unidade é a 15ª da rede de restaurantes, que iniciou as atividades em 1994. A inauguração integra o movimento de expansão do Di Paolo para novos formatos, trazendo nova marca e novo posicionamento.

O Expresso Di Paolo, segundo restaurante da marca no Boulevard Laçador, tem uma proposta contemporânea e apresenta pratos expressos, individuais, solicitados diretamente ao caixa e retirados pelo próprio consumidor. Das 11h às 22h, diariamente, o cliente vai poder encontrar sugestões que já são sucesso nos demais expressos em Caxias do Sul e Bourbon Wallig, como os pratos Galeto, Gringo, Super Expresso, e ainda montar o Expresso do seu jeito, escolhendo carne, massa, salada e demais acompanhamentos.

Segundo o sócio-fundador Paulo Geremia, o Expresso apresenta uma alimentação saudável, com a mesma qualidade Di Paolo, feita na hora. Em função das várias possibilidades de escolha e montagem de pratos, incluindo além do tradicional galeto al primo canto carnes como entrecôte, filé de frango e filé mignon, é possível almoçar ou jantar no Expresso Di Paolo todos os dias, sem repetir a refeição.

A proposta do Expresso é apresentar uma refeição fora do lar, ideal para as pessoas que estão de passagem, mas que priorizam a variedade e a qualidade. “O Expresso apresenta ao cliente a liberdade e a oportunidade de montar o melhor cardápio para o seu dia, com custo acessível”, afirma Paulo – destacando que a sopa de capeletti também está presente.

À noite, o Expresso ainda pretende oferecer duas novidades, que serão apresentadas em breve: pizzas contemporâneas, desenvolvidas na Serra e elaboradas com farinha de trigo especial e fermentação natural, e xis da Serra gaúcha, de frango e de filé mignon. “Mantemos no Expresso a mesma essência Di Paolo, porém inovando na variedade, no serviço, na arquitetura. E ainda há uma vantagem para grupos de amigos, familiares, no qual cada um pode escolher a sua preferência e saborear a comida juntos.” No Expresso ainda será possível fazer a refeição ou no próprio restaurante ou na área externa do Boulevard.

No novo espaço foram investidos R$ 600 mil e gerados 20 empregos diretos. Com as 15 casas em operação, o Di Paolo tem, atualmente, 450 colaboradores.

Outubro Rosa

Os clientes do Expresso Di Paolo Boulevard Laçador e Bourbon Wallig podem participar da Liga Rosa, ação da Liga Jovem, braço da Liga Feminina de Combate ao Câncer no Rio Grande do Sul. A Liga Rosa tem como foco ações no Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama. Ao pedir o prato Galeto (R$ 35,80), um dos mais solicitados no Expresso, os clientes terão 10% do valor revertidos para a Liga.

A Liga Feminina de Combate ao Câncer no Rio Grande do Sul surgiu em 1954 e tem como objetivos assistir aos doentes carentes portadores de câncer, conscientizar e educar a população.

Expresso Di Paolo Boulevard Laçador

Abertura ao público no dia 16 de outubro, sexta-feira

@expressodipaolo

Aberto diariamente, das 11h às 22h

Fone 51 99562.7610

Fonte: Di Paolo
Autor: Daniela Goulart
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br