TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Evento Grátis
   
     
 


19/10/2020

Evento Grátis
Governo do RS promove, em parceria com consultoria americana, ciclo de webinários sobre como exportar e empreender nos EUA

De 22/10 a 11/11, será realizado um ciclo de seminários virtuais gratuitos aos empreendedores do estado interessados em apostar no mercado americano. A ação é uma iniciativa da consultoria americana Oxford Group, em parceria com o governo do Estado do Rio Grande do Sul e apoio da Fecomércio, Sindiatacadistas, FIERGS e Farsul.

Nos meses de outubro e novembro deste ano a parceria do Governo do estado do Rio Grande do Sul e a consultoria americana - Oxford Group, apoiará a realização de um ciclo de quatro seminários gratuitos para empreendedores brasileiros que tenham interesse em investir, exportar e empreender no mercado americano. Os eventos online e gratuitos ocorrerão uma vez por semana, sempre às 17h (horário de Brasília) pelo aplicativo zoom.

O evento também conta com apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), Sindicato do Comércio Atacadista do Estado do Rio Grande do Sul (Sindiatacadistas), Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) e Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul).

Com inscrições abertas os encontros terão a seguinte programação temática: 22/10 - O Mercado Americano: como se beneficiar da maior economia do mundo; 29/10 - Exportar e investir nos EUA: Como entrar no mercado; 04/11 - Quadro de Oportunidades; como obter recursos para desenvolver seu negócio nos EUA; 11/11 - Possibilidades do agronegócio no mercado americano.

Os participantes dos seminários on-line contarão com a palestra de Carlo Barbieri, presidente da consultoria americana Oxford Group. Barbieri é analista político e economista, com mais de 30 anos de experiência nos Estados Unidos. Consultor, jornalista, palestrante e educador, Barbieri é formado em Economia e Direito com mais de 60 cursos de especialização no Brasil e no exterior.

Para o palestrante, a ocasião da crise provocada pela pandemia é decisiva para planejar o futuro. "Neste momento de recuperação econômica é muito importante orientar não apenas as associações empresariais gaúchas, mas também todo aquele que tiver interesse em aproveitar as vantagens internacionais que surgirão no curto e médio prazo. A recuperação econômica americana deverá ser mais célere que as demais economias, uma oportunidade para o empresário brasileiro traçar um caminho no exterior", explica Barbieri.

Com sede na Flórida, a Oxford é maior grupo de empresas de consultoria de investimento para brasileiros nos Estados Unidos. Conta com vasta experiência em operações internacionais a empresa atende clientes de vários segmentos, desde pequenas e grandes empresas até multinacionais. A consultoria tem o objetivo de oferecer soluções para a introdução de negócios ou investimentos no mercado americano.

Para abrir o ciclo de seminários o tema abordado será: "O Mercado Americano: como se beneficiar da maior economia do mundo" com realização no próximo dia 22 de outubro. As inscrições estão abertas e são gratuitas. Para participar dos seminários on-line programados é necessário fazer uma inscrição por semana pelo Link.

Serviço
Webinário de investimentos nos Estados Unidos
Tema: "O Mercado Americano: como se beneficiar da maior economia do mundo"
Data: De 22 de outubro a 11 de novembro de 2020
Horário: 17 horas (Horário de Brasília)
Evento Gratuito
Inscrições clique aqui

*Carlo Barbieri é analista político e economista. Com mais de 30 anos de experiência nos Estados Unidos, é Presidente do Grupo Oxford, a maior empresa de consultoria brasileira nos EUA. Consultor, jornalista, analista político, palestrante e educador. Formado em Economia e Direito com mais de 60 cursos de especialização no Brasil e no exterior. Mais informações: oxfordusapontocom 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Késia Paos
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Carlo Barbieri é analista político e economista. Com mais de 30 anos de experiência nos Estados Unidos, é Presidente do Grupo Oxford


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br